segunda-feira, 14 de abril de 2008

DIGA AÍ: DE QUE TIME É ESTE LOGO?



Aí está o primeiro logo da dobradinha final. Sabe de que time é? Então corra, pesquise e mande a resposta para logo@rebote.org.

Fique atento, hein: na quarta-feira, teremos o último logo
da promoção, e o ranking final será divulgado nesta sexta.

PRÊMIOS: Os cinco vencedores poderão escolher os prêmios.
O campeão fará sua escolha numa lista de opções, e assim
por diante até o quinto colocado. O método atrasa um pouco a entrega, mas aumenta a chance de todos ficarem satisfeitos.

ATENÇÃO: A caixinha de comentários está aí, mas nem preciso dizer, né: respostas só por e-mail, por favor! Dê uma olhada
no ranking, leia o regulamento, boa sorte, e até a próxima!

10 comentários:

Anônimo disse...

Suzz, mandei mais de uma hora e meia depois... acho que vc vai me passar de vez!
Me conta: vc mentiu pra mim e pro Waltinho foi...dizendo q tinha mandado depois da gente?
bj.

Suzana Gutierrez disse...

acho q não passo não...

cheguei tarde em casa :(

W disse...

Mandei mais de duas horas depois, a hora que cheguei do ingles....

Voces dois vão me passar....

Bronze é um bom resultado! hehehehe

cibele disse...

Eu me aposentei faz tempo. Achei que fosse estar mais embaixo no ranking.

Anônimo disse...

Esse tá mole! Não irei enviar só para não me meter em briga de cachorro grande. :P
Boa sorte e parabéns a todos os concorrentes.

Anônimo disse...

E cá faço mais um post da campanha PREMIOS PARA OS 10 PRIMEIROS! Tenho que a Cibele também compartilha dessa idéia!!!
Dá uma canja aí Rodrigo!!!

Rodrigo Alves disse...

A intenção de vocês é me levar à falência, né? Daqui a pouco vão pedir prêmios para os 17 primeiros...

cibele disse...

Poxa, eu mereço um prêmio. Me esforcei no início, mas agora não tenho mais tempo. Virei escrava!
Se bem que esses dias tive tempo, mas perdi o pique :P

Marcelo Faria disse...

Dei mole nessa... Só fui mandar muito tarde :////

Anônimo disse...

rapaz...eu to me matando p manter a posição...rsrs...