domingo, 20 de abril de 2008

UM POUCO DE CADA UM


Andrei Kirilenko / Foto: NBA

Se é para escolher um adjetivo que ilustre o jogo do Utah Jazz, eu fico com este: sólido. E se
há um cenário que o time não conseguiu ser tão sólido ao longo da temporada, foi nos jogos fora de casa. Pois sábado foi dia de solidez em território alheio. Longe de Salt Lake City, a equipe bateu o Houston Rockets por 93-82, com um esforço coletivo invejável.

Kirilenko, Boozer e Williams (que armador!) foram muito bem,
e o banco não fez feio. O time da casa sentiu muito a falta do lesionado Rafer Alston (os armadores Jackson, Brooks e Head foram muito mal), enquanto T-Mac precisou de 21 arremessos para fazer 20 pontos. Só Scola e Battier se salvaram - é pouco.

4 comentários:

Thiago Anselmo disse...

Jogasso, e para mim foi o jogo dos tocos...por favor rodrigo, vc poderia me passar o site onde vc ver as estatisticas do playoff?? queria ver qtos tocos teve nesse jogo...se puder passar....grato...

mas voltando ao assunto do jogo. o time pensou que TMAC iria resolver sozinho, mas não deu, ESCOLA se salva, mas fez uma falta que tirou a cesta do time e com isso cairia a diferença para 8 pontos e com isso o ROCKETS ficaria vivo na disputa!!

Renato disse...

você foi exatamente no ponto: o jogo coletivo do Utah. É um time muito arrumadinho, que joga mais do que a soma das partes.

Em compensação achei o Houston uma ZONA. O técnico deles toca o time com a rédea muito solta, não gostei.

De vez em *nunca* tinha uma jogada, algum movimento organizado. O resto era entregar a bola na mão do Tracy McGrady e ficar assistindo. Desse jeito não vai.

Thiago Anselmo disse...

o time do Utah é forte
nao da mole para ninguem...

ABraços a todos

e apareção no NBA ETC E TAL

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Se o Jazz vencer hoje, acho que vai varrer o Houston. Se não deve fechar a série na quinta ou sexta partida do confronto.