quarta-feira, 23 de abril de 2008

DE VOLTA AO NORMAL


Flip Saunders e Rip Hamilton / Foto: NBA

Desta vez, não houve surpresa. O Detroit Pistons dominou o Philadelphia, abriu 22 pontos em três quartos e venceu (105-88) com tranqüilidade para empatar a série em 1-1. O equilíbrio do jogo 1 foi para o espaço, e os donos da casa atropelaram o adversário em assistências (26-12), rebotes (42-34), tocos (seis a três) e aproveitamento de arremessos (55% a 39%). Cá entre nós, os Sixers não devem estar muito preocupados com derrota. O time já fez mais do que o dever de casa ao bater os favoritos na primeira partida. Agora a série migra para uma animada Filadélfia. Sem Iverson e sem reforços, o torcedor não esperava nem a classificação para os playoffs - que dirá chegar ao jogo 3 com 1-1 e vantagem do mando de quadra.

2 comentários:

Fiel disse...

O titulo que o Rodrigo criou ja resume tudo mesmo. O Pistons estava visivelmente mordido e querendo mostrar pra quem quisesse ver que é muito melhor e ganha a serie de forma tranquila. Acredito ate que com o susto da primeira derrota, o time de Detroit percebeu que tera que jogar serio para nao aconteça novas derrotas, e acredito que farão isso ! Pistons em 5 !

Anônimo disse...

Fala a verdade...que é engraçado e irônico é, olhar os Sixers em sétimo e roubando um joguinho em Detroit e ver os Nuggets em oitavo tomando uma aula de basquete dos Lakers.Alguem me diga ai:Porque Iverson foi pra Denver?