sábado, 26 de abril de 2008

A CINDERELA DA PENSILVÂNIA


Samuel Dalembert / Foto: NBA

Foram 23 desperdícios de bola, a pior marca do Detroit Pistons em toda a temporada. Foram 34 rebotes, contra 43 de um time que usa Samuel Dalembert e Reggie Evans no garrafão. Foram atuações medíocres de três titulares (Billups, Wallace e McDyess) e quase todos os reservas. Dito isso, migramos para o outro lado da quadra:
o bravo Philadelphia 76ers está construindo a história mais bonita dos playoffs até agora. A vitória arrasadora por 95-75 coloca a turma da Pensilvânia com vantagem de 2-1 na série e mais um jogo em casa pela frente. E vale lembrar que o craque do time, Andre Iguodala, nem está jogando tão bem. Massacrado até pouco tempo atrás, o técnico Mo Cheeks deve estar com uma enorme dificuldade para conter o sorriso. Cá entre nós, eu até acredito que o Detroit pode acordar e virar a série - basta ganhar o próximo jogo para retomar a vantagem do mando de quadra. Mas, se perder, aí me desculpe, não tem mais como acreditar.

5 comentários:

Anônimo disse...

a campanha do sixers eh algo proximo ao fenomenal, eh mais brilahnte do q a vitoria do cavs ano passado indepedentemente se vai ganhar ou perder, pois o sixers tinha um tecnico massacrado, jogadores de baixo nivel e tem um armador q mts falaram q era apenas bonzinho. A verdade eh q Miller eh um excelente armador, nos playoffs esta sendo o melhor da sua coferencia sem duvida.

Anônimo disse...

concordo com o Bernardo ae, soh acho que se o Pistons perde o titulo eh do Celtics com ctz, o unico time que eu botava fé que daria tabalho ao Boston era o Pistons mas do jeito que tá.... quando vc falou ae Rodrigo sobre o garrafão do 76ers, n sei se vc falo querendo dizer que é fraco, pq se vc olha o do Pistons, os caras jogam com McDyess.... fim de cara pros dois pivos deles... o Dalembert eh um bom defensor e o Evans um dos melhores reboteiros da NBA sem duvida...

Anônimo disse...

titulo do Leste eu quis dizer, da NBA o oeste ta forte demais, n importa quem passa, vai ser uma final mto boa...

Maickel disse...

AVISEI AVISEI haha

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

eu avisei tambem essa serie vai ser 4-3, acho que pro 76ers!!!
tão jogando bem, até o Dalambert fez 22 pts ontem, dificil vc ver ele fazer mais de 10pts numa partida!!!
Andre Miller é outro que tá jogando muito bem!!

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

felipemmKNICKS