domingo, 20 de abril de 2008

OS INGREDIENTES CERTOS


Rasho Nesterovic e Dwight Howard / Foto: Reprodução

A receita é simples: adicione um duplo-duplo gordo de Dwight Howard às boas atuações da dupla Jameer Nelson e Hedo Turkoglu. O resultado é um prato indigesto para o Toronto Raptors. Como já era esperado, o pivô do Orlando Magic deitou e rolou no garrafão canadense. Terminou com 25 pontos e 22 rebotes, além de ter feito seis pontos seguidos na esticada de 10-0 que jogou a pá de cal no último quarto. Simples e previsível como arroz e feijão: 114-100 para o time da Flórida, 1-0 na série.

6 comentários:

Thiago Anselmo disse...

é Rodrigo, o D12 não fez muitos pontos assim não em... E mais uma coisa
se o jogo era facil, porque ganharam só de 14 pontos??
isso pode significar que o TORONTO tem chances de ganhar...

Rodrigo Alves disse...

"Só" 14 pontos, Thiago? Você queria quantos? rs. Abraço!

Anônimo disse...

EUHSUEHUSheUHEau pra mim eh demais pra um jogo de playoff, eu boto fé que o Toronto faz uma série dificil, mas com Turkoglu e Howard jogando bem vai ser dificil eles ganharem...

Thiago Anselmo disse...

Rodrigo... pelo que todos estavam falando, que o ORLANDO é bem melhor que o TORONTO, 14 pontos é pouco, deveria ser no minimo 20 pontos...!!

Thiago Anselmo disse...

no proximo jogo, o TORONTO vai ganhar...e se perder, a diferença será menor ainda...


ABraços a todos

e apareção no NBA ETC E TAL

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Fiel disse...

O Magic nao foi so isso nao, começou igualando o record de 3 pts em um periodo, dentro de um jogo de POs, com 9 acertados, alem disso os 43-23, com o raps jogando ate que bem, foram impressionates. Claro que o ritmo foi caindo, mas Mo Evans e Lewis tb mantiveram o time bem, alem do Dooling vindo do banco. Howard dominou as duas tabuas e mostrou que o bosh tera mesmo que jogar de fora, marcado pelo lewis e com a mao boa, dai sim ele pode meter uns 40 pts em algum jogo, mas se entrar pro combate com o superman nao vai dar graça.
O Raps nao jogou mal nao, contou com grandes atuações de Parker e Kapono, e chegou a complicar bem o jogo. Eu tb acredito que essa serie nao é nada facil, e que com Bosh chutando de fora e os dois PGs que sao otimos, inspirados, o raps ainda leva dois joguinhos da serie. Aposto nos 4-2 pro Magic, que se jogar como no começo do jogo de ontem, poderia ate varrer, mas manter essa intensidade nao é tao simples, e o raps tem boas armas tb.

Jogo 2 pode ser chave, se o Magic continuar focado e explorando mais o D12 dentro do garrafao, pode abrir o 2x0 e ir mais tranquilo, pra roubar uma vitoria no canada ! Ha a defesa de perimetro do Raps precisa melhorar tb, mas acho que o Magic vai ter uma media proxima de 12 3 pts feitos por jogo nessa serie (acho que foram 13 ontem).