domingo, 27 de abril de 2008

ENFIM, UMA SÉRIE EQUILIBRADA


Rasheed Wallace / Foto: NBA

O primeiro tempo do jogo 4 no domingo dava a entender que o Philadelphia 76ers abriria um impensável 3-1 na série contra os Pistons - os visitantes acertaram apenas 37% dos seus arremessos antes do intervalo e desceram para o vestiário perdendo por 10. Eis que surge o terceiro quarto,
e o Detroit finalmente encaixa
a defesa, completando uma seqüência de 14-1 e fechando a parcial em 34-16. Rip Hamilton entrou no jogo, Chauncey Billups finalmente acordou (a pedido do Balassiano), e Rasheed Wallace deu mais uma aula de basquete, com 20 pontos, 10 rebotes e quatro tiros certeiros
de longa distância. A vitória por 93-84 devolve ao Detroit a vantagem do mando de quadra e o favoritismo na série, mas não há favas contadas aqui. Por agora, só dá para dizer que o tal playoff mais equilibrado de todos os tempos, enfim, tem um 2-2.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os Piston em muitas vezes dos jogos se desinteressam pelo jogo, ficam sem vibração e, mesmo com elenco melhor perdem jogos q naum deveriam.
Hj parecia q seria assim, o 1º tempo foi arrastado e os 76's levaram até com facilidade.
Agora, no 3ºQ Rasheed acordou (jogadoraço)e levantou a equipe. A partir daí todos jogaram bem e os Piston ganharam bem.
Devem passar por 4 a 2 mas estes apagões e o desinteresse pelo jogo podem custar caro a eles.

Rodrigo, considero q a unica serie q naum tá equilibrado é a dos Lakers. O resto, todas poderiam estar 2 a 2 (menos Boston e Dallas q ainda naum teve jogo 4).

abs.

Rafael Bicalho

Thiago Anselmo disse...

Essa série poderia está a favor dos PISTONS, mas o 76ers mostrou que mesmo não sendo uns dos melhores do LESTE, é um time forte e que pode sim ganhar de RIP HAMILTON & CIA!!!

Anônimo disse...

Interessante seria escutar como foi a conversa no vestiário do Pistons.

Anônimo disse...

Conversa no intervalo.

Pedro Pinhel disse...

nunca imaginei que diria isso, mas a saída do Iverson foi o melhor negócio que o 76ers fez em váááááários anos. e vale lembrar que estamos falando de uma franquia que já trocou Charles Barkley, NO AUGE, por Jeff Hornacek, Tim Perry e Andrew Lang.

moral da história? mas vale um time bem treinado, sem estrelas e afetações egocêntricas do que um Denver Nuggets.