sexta-feira, 25 de abril de 2008

A RESPOSTA PARA O DILEMA


TJ Ford / Foto: NBA

Ford ou Calderón? Calderón
ou Ford? A pergunta que atormentou o torcedor do Toronto Raptors nos últimos meses ganhou uma resposta na quinta-feira: os dois. Ford,
o titular, foi o cestinha com 21 pontos; Calderón, o reserva, adicionou 18 pontos e 13 assistências. E assim o time canadense deu um presente à torcida: a vitória por 108-94 diante do Orlando Magic, cortando a vantagem do rival para 2-1. Viva Rasho Nesterovic, que deu lugar a Jamario Moon no quinteto titular e fez quatro faltas em 10 minutos - do outro lado, Dwight Howard anotou "só" 19 pontos e 12 rebotes, ao lado de cinco faltas e seis desperdícios. Não foi o bastante.

4 comentários:

Fiel disse...

Raps jogou demais, a torcida canadense mostrou o que é uma torcida em POs incendiando o time, pressionando o Magic que ate começou bem, mas em poucos minutos deixou o Raps abrir 13 pts. Howard dominou no primeiro quarto com 13 pts e 5 rebotes, mesmo com o puta jogo do Moon, que foi um diferencial na intensidade defensiva do time. O problema do Magic tb foi que o feitiço virou contra o feiticeiro, e so conseguiu 6 bolas de 3 no decorrer do jogo, com apenas 22% de aproveitamento, ja o Raps meteu 12 bolas de 3 minando o MAgic em varios momentos. TJ Ford teve uma serie de 8 pts em pouco mais de um minuto que foram impressionantes.
Evans, Bogans e Nelson foram tristes, nao entendi a manutenção do Nelson (que so fez seus FG qdo o jogo ja estava decidido)em detrimento ao Dooling que foi um dos poucos que se salvou. Lewis teve bons momentos, mas muito mal nos chutes, conseguiu 2 de 3 pts seguidos no inicio do 3° ontem o magic conseguiu baixar de 21 pra 11 pts de diferença. Hedo teve mais personalidade e foi o unico ponto positivo do dia de ontem. Agora a juizada foi muito mal, pros dois lados, parou muitas jogadas por pouca coisa, e deu 3 faltas ofensivas no D12 e uma tecnica no Hedo que matou de vez a reação do Magic, lamentável ...
Calderon, Kapono e Delfino acabaram por resolver o jogo com belas e eficientes jogadas no quarto periodo ... 2x1, agora o jogo de sabado tem tudo pra ser ainda melhor. Nao acredito que o Magic possa fazer outro jogo tao ruim de aproveitamento, especialmente de 3 pts, e o Stan deve fazer algumas correções, pois ontem ele ficou puto a ponto de colocar novamente o Gortat em quadra e principalmente o JJ Redick (MILAGRE, praticamente).

Fiel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Calderon pra mim é o melhor dos dois e o Raptors na minha opinião deveria trocar o TJ.
É um excelente jogador mas sofre bastante com as contusões.
E ele tambem não passa como o Calderon.

Eu não pude ver o jogo mas parece que os dois jogaram muito e Caderon alem de 18 pontos e 13 assistencias tambem teve 7 rebotes.Ficou perto de um triplo duplo.

A proposito ninguem fez TD ainda nesses playoffs Gasol,Lebron e T Mac chegaram perto.

Fiel disse...

Quem sabe hj o Kidd ...hehe !

Se fosse pra escolher um pro meu time, tb escolheria o calderon, alias, nao to por dentro dos boatos do raps, mas com o calderon RFA quem sabe nao pinta uma trade do TJ mesmo, afinal jogadores do nivel de ambos, eh complicado nao ser titular , pro time é otimo, claro !