segunda-feira, 28 de abril de 2008

CRESCEU E APARECEU


Hedo Turkoglu / Foto: NBA

Quando o Orlando Magic anunciou a contratação de Rashard Lewis, todo mundo esperava que o time cumprisse uma boa campanha. Dito e feito, mas não exatamente
por esse motivo. Com altos e baixos, Lewis mal chegou
e logo perdeu o posto de segundo nome do time para Hedo Turkoglu, que será anunciado nesta segunda
como o jogador que mais evoluiu na temporada. Com as melhores médias da carreira em pontos (19.5), rebotes (5.7) e assistências (cinco), o turco foi fundamental para garantir ao Orlando a terceira posição do Oeste. E, enfim, os troféus da liga ajudam a corrigir os dois principais erros do All-Star Game: primeiro Ginóbili, como sexto homem, e agora Turkoglu, premiado pelo salto de qualidade.

7 comentários:

Unknown disse...

O mais impressionante não é a evolução estatisca do Turco e sim a sua regularidade e frieza para assumir lances decisivos fazendo as escolhas corretas.

Abraços.

Ele não ter ido para o All-Star foi um absurdo.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

a regularidade dele é o que mais me impressiona!!!

felipemmKNICKS

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Thiago Anselmo disse...

Bom, não sei muito sobre ele, mas o que posso dizer dele, é que ele está se superando a cada dia na NBA, pois sempre está a fazer um jogo seguro, bom e às vezes fazendo ou participando de lances decisivos!!


NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

Fiel disse...

Tanto que ele foi apelidado como Sr. 4° periodo ! hehe

Merecidissimo, uma baita temporada, e continuo dizendo que pra mim o Lewis foi importante nesse crescimento do Hedo, que na verdade é outro daqueles Point Forward, enquanto o lewis é mais gatilho, e felizmente esta aparecendo o jogo de low post tb !

Se o Magic souber utilizar todas as armas pode ir ainda mais longe com a ajuda do proprio Hedo !

Unknown disse...

E os dois são estrangeiros. A NBA está cada vez mais globalizada, refletindo os resultados dos mundiais e das olimpíadas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Excelente jogador, terceiro maior pontuador da liga em 4os periodos e um dos jogadores mais versatil. Tudo o que precisava era da confianca de um tecnico que o envolvesse mais nas jogadas e nao utilizasse apenas como chutador.

Os torcedores do Magic sao loucos por ele e com razao. Ele eh o faz-tudo do time!

Vida longa e prosperidade para o rapaz!

Abracos!