sexta-feira, 25 de abril de 2008

NÓS JÁ VIMOS ESSE FILME


Luis Scola / Foto: NBA

Foi na primeira rodada dos playoffs de 2005, com o mesmo Houston. Naquela série contra o Dallas Mavericks, os quatro primeiros jogos foram vencidos pelo visitante. Agora, contra o Utah Jazz, os Rockets ameaçam repetir a história e vencem o jogo 3 em Salt Lake City, por 94-92, após duas derrotas em casa. Coincidência ou não, Rafer Alston voltou e meteu 20 pontos - Tracy McGrady anotou 27, além de sete passes e cinco rebotes. Na madrugada de quarta-feira, a internet me traiu, e eu não consegui ver o jogo nem por decreto. Mas, no tempo real, pareceu emocionante, com um tocaço decisivo de Carl Landry em Deron Williams. Foi como um bom filme. O Houston respira, mas o problema, vale lembrar, é que em 2005 não houve final feliz - deu Mavs naquela série.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu me solidarizo com o Rodrigo porque tempos atrás acontecia o mesmo com a minha internet. Dessa vez eu vi o jogo.

Ficou clara a diferença na armação que o Alston impõe. Ele tem bom arremesso e também distribui bem o jogo. E o T-Mac fez alguma coisa no último período. Será que foi isso que faltou nos dois primeiros jogos?

Anônimo disse...

E o toco no finalzinho do jogo foi relamente sensacional!

Luiz Fernando Paes disse...

rodrigão,

foi o primeiro jogo que vi pela internet, assisti no canal andromeda ..

fui durmir antes do último quarto, o sono e o trabalho cedo falaram mais alto

mas pelo ritmo que o houston imprimia no começo do jogo, algo me dizia que ganharia

tanto que a odd dele era 4.65, acabei apostando 2 reais antes de começar o jogo, e ganhei quase 10 reais ontem =D

Fiel disse...

Nao vi esse jogo, fiquei muito puto com a derrota do MAgic, e assisti o final do cacete do Wizards no Cavs, o que me deixou menos, digamos, triste.

Mas senacional resultado pra manter a emoção em uma serie que merece mais jogos. Alston da uma diferença e pelo que vi o Landry tb resolveu jogar, o que é muito importante pro Rockets, lembrando daquela sequencia de 22 vitorias, onde o Landry jogou demais tb, ao lado do Scola. Hayes tb é importante pro rockets contra o Jazz, tudo pra suprir a falta do Ming, claro.

Danilo disse...

Se minha internet falha num jogo desses, eu pulo pela janela!

Fiel, não foi o Landry que resolveu jogar, foi o Rick Adelman que resolveu jogá-lo...

Abraços!

Fiel disse...

Danilo, entao foi igual o Moon, nao sei pq o Mitchell nao o colocava pra jogar antes ... tem coisas que de longe, sem conhecer muito de basquete da pra ver que poderia funcionar melhor, e os caras a bera da quadra dificultam ne ...

Sabadao tem mais !!!

Rodrigo Alves disse...

Falando no Landry, ele salvou o jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=-4XDxYVXSxk

... perdeu um dente...

http://www.youtube.com/watch?v=UTsZBYgzxlk

... e ganhou um beijo do Alston...

http://www.youtube.com/watch?v=_XaEhNO_gPs

Noite, digamos, "intensa" para o rapaz...