segunda-feira, 28 de abril de 2008

SEM EXPERIÊNCIA, COM TALENTO


Chris Paul / Foto: NBA

A sete minutos do fim, para coroar uma atuação horrorosa (três pontos e três passes), Jason Kidd puxou Jannero Pargo pela nuca e o lançou
ao chão. Expulso pela falta grosseira, o veterano era o retrato mais fiel da frustração do Dallas Mavericks, agora a um passo de ser eliminado no primeiro round pelo segundo ano seguido. Ao contrário do que eu pensava, a troca com o New Jersey Nets não funcionou. Kidd não se enquadrou no esquema de jogo (ou vice-versa!) e, para piorar, está trombando logo de cara com o melhor armador da temporada. Chris Paul, que não tem nada com isso, flertou com o triplo-duplo no domingo (16 pontos, oito passes e sete rebotes) e ajudou David West a sair como herói da noite - 24 pontos e nove rebotes após passar os últimos dias calado. A vitória incontestável por 97-84 deixa o New Orleans perto de avançar e provar que o talento pode suprir a falta de experiência.

11 comentários:

Fiel disse...

unico jogo que nao assisti ontem, se nao acho que tinha perdido a esposa ...rs !

Mas fico feliz com o hornets, triste pelo lado do Mavs, pq gosto do Kidd, Dirk e ate do demente do Cuban, mas agora quem vai rodar é o Avery Johnson, podem anotar ! Rebuild em Dallas ??? Acho que ta na hora, sera que Cuban desiste do Dirk, como quase ja fez uma ocasiao...

Unknown disse...

Chris Paul joga muito (sem entrar no mérito de quem é melhor, pois Deron Williams também joga muito). Como disse o Rodrigo pro D-Will, digo eu pro Chrs Paul: que armador!
Acredito que dê NOH, e será muito interessante ver NOH x SAS (ou se um milagre acontecer, PHX), assim como LAL e UTH.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

gosto muito desse time do NOH,que armador é esse C-Paul!!!

felipemmKNICKS

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Rodrigo, a troca do Mavs não foi semelhante a do Suns? Grife que acabou desmontando o elenco?

Rodrigo Alves disse...

É parecido, Leonel, mas pelo estilo dos times e dos reforços, teoricamente Kidd não seria uma figura tão estranha ao Dallas como Shaq seria ao Phoenix. Nos dois casos, houve um estrago no conjunto, mas em termos individuais eu diria que o rendimento do Shaq em Phoenix foi até bem melhor que o do Kidd em Dallas. Abraços!

Anônimo disse...

Rodrigo

Nada a ver com o jogo. Sera que poderia informar-me qual sera o jogo da grade do Sportv para amanha.

Abs

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

RODRIGO ELOGIANDO O DESEMPENHO DE SHAQ NO SUNS!!!!

UIAHAIUHAIUAHUIA

felipemmKNICKS

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Rodrigo Alves disse...

Sobre o jogo da grade do SporTV, infelizmente não sei informar. Aliás, até onde eu sei, o SporTV não tem nenhum jogo programado para amanhã - acho que nem há jogo do Nacional. Abraços!

Anônimo disse...

COmo anda a premiação das logos??poderia postar aqui p galera ver a premiação e se instigar p um aproxima promoção dessas...abraços...

Rodrigo Alves disse...

A premiação dos logos ainda está no processo de cada um escolher seu prêmio. Assim que os cinco estiverem definidos, eu coloco aqui para todo mundo saber. E os prêmios são bons, hein! Abraços!

Thiago Anselmo disse...

Não acho que o time do NOH por ser um time novo, não tenha experiencia. Pode não ter aquela experiencia de playoffs que outros times de franquians antigas que continuam tem, como o LAKERS e/ou DETROIT. Antigamente eu criticava muito o Chris Paul, mas agora nessa série de PlayOffs, ele está mudando tudo o que eu falava e criticava dele, as partes boas continuam, mas as ruins viraram tudo boas... Ele na temporada que vem é sérissimo candidato ao MVP e ser o melhor armador de todo o mundo da bola laranja. Esse menino precosse e um baita de jogador quando solicitado para jogar pela seleção de seu PAÍS, fará a festa e muitas jogadas lindas!


NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços