segunda-feira, 14 de abril de 2008

QUE HORA, HEIN, SEU CARMELO...


Carmelo Anthony / Foto: Reprodução

Carmelo Anthony passou a jogar muito bem no último mês da temporada regular da NBA, mas na hora H, voltou a ratear. No sábado, ele cometeu uma dura falta flagrante em Deron Williams e transformou um jogo equilibrado numa surra do Utah Jazz. No domingo, teve sua pior atuação no campeonato, com 11 pontos e apenas três chutes convertidos em 14 tentados na vitória sobre o Houston Rockets. Acha que acabou? Na manhã de segunda-feira, ele completou a lambança fora da quadra.

O ala do Denver Nuggets foi detido por um policial sob acusação de dirigir sob influência de substâncias que alteram a percepção - provavelmente álcool. Fez vários testes na hora e não passou. Sorte dele que a lei da cidade não prevê prisão nesses casos. Foi apenas multado e liberado, mas terá de prestar depoimento.

Ok, Melo, por mais que você se esforce, o Denver não vai perder a vaga no mata-mata. Basta vencer o limitado Memphis em casa na quarta-feira. Se perder... bem, aí é porque não merece mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como o Iverson tem jogado!!!
O cara tem convertido todas as bolas e tem sido mt bom na defesa a semana pra ele tem sido quase perfeita, mt bom mesmo.
Todos nos sabemos do q o Iverson eh capaz..
Melhor posição 2 q eu vi jogar dps do Jordan eh claro.

Anônimo disse...

iverson tem segurado as pontas do denver a mt tempo o carmelo me decpcionou essa tempora o cara joga mt isso td mundo sabe mas tem certas horas q ele devia chamar a porra do jogo pra ele e isso ta faltando esse ano espero q nos playoffs ele va bem

Anônimo disse...

Carmelo é um bom jogador e nada mais. Jogador sem vibração em quadra e que se omite em vários momentos. A grande estrela dos Nuggets é AI que joga com raça e principalmente com vontade de vencer, o que falta, e muito em Carmelo.
Pra piorar, no momento em que o time precisa de concentração e união o cara é pego dirigindo embriagado??? Q exemplo hein...

Rafael Bicalho

Marão Caetano disse...

Melo chama o jogo pra ele sim... alias, a meu ver, o grande problema dele eh a quantidade de chutes q ele dah sem ler direito o jogo...

agora um off-topic: alguém viu q o Ramon Sessions, akele kra q acerto um buzzer-beater na volta do arenas às quadras, distribuiu 23 ou 24 assistências no jogo contra o chicago? tah certo q o jogo soh teve ataque, mas msm assim eh um numero bastante alto.