domingo, 27 de abril de 2008

ELE DISSE


Josh Smith / Foto: NBA

Na noite em que o relógio de 24 segundos e a defesa do Boston deram pane, não dava para esperar um resultado normal. Apesar de não ter conseguido frear Kevin Garnett no ataque (32 pontos), o local Josh Smith, do Atlanta Hawks, fez a festa do povo da Geórgia. Com cravadas sensacionais e uma marra-produtiva admirável, o ala registrou 27 pontos, nove rebotes e seis assistências e deu a primeira vitória (102-93) da franquia em playoff desde o quinto jogo do primeiro round contra o Detroit em 1999. Outro que brilhou foi o pivô calouro Al Horford (17 pontos, 14 rebotes
e seis passes), com uma atitude defensiva impecável e uma personalidade assustadora no ataque. O time ainda está em desvantagem na série (1-2), mas para quem prometera chocar o mundo e derrotar os favoritos, o nativo Josh Smith até que deu um bonito primeiro passo. Mesmo que tenha sido o único...

7 comentários:

Rodrigo Alves disse...

Sobre este jogo, queria fazer um comentário rápido. Se fosse no Nacional da CBB, já seria o fim da picada jogar o segundo tempo sem os relógios de arremesso. O absurdo fica ainda maior na milionária NBA. O locutor do ginásio ficava cantando o tempo no microfone a cada ataque. Uma vergonha. Abraços!

Anônimo disse...

O Atlanta tem um time jovem que joga na empolgação. Então foi um pecado enorme o Boston ter começado mole o jogo porque encheu o adversário de entusiasmo. Perceba que os destaques foram os mais jovens Josh Smith e Horford (é assim que se escreve) com a colaboração de Childresss (outro jovem).

Thiago Anselmo disse...

Rodrigo,não é um absurdo, nem uma vergonha, pois imprevistos acontecem. Mas fazer o que? Tentaram resolver e não conseguiram, entao paciencia meu jovem!!

Abraços

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Thiago Anselmo disse...

Ahhh

Eu vi o jogo e Smith acabou com o Boston, quem era KG nesse jogo... Eu só conhecia msm Josh Smith... Teve uma cravada sensacional no 3º quarto, eu pensei 2 coisas...

1º que ele iria errar
2º Se acertar ele quebraria o aro, pois foi uma cravada com uma força sobrenatural e impressionante..



Abraços


http://nba-etc-etal.blogspot.com/

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

Adoro Zebras!!!
hahahahahahahaha
os jovens(J.Smith,J.Johnson,Horford) X os vovôs(KG,R.Allen,J.Posey)!!!



www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

felipemmKNICKS

Fiel disse...

Celtics tem dificuldade na posição 5 e ontem nao conseguiu impor sua defesa, que pra mim, é a chave das vitorias ate agora. Ainda parece claro que o celtics vença a serie, mas quem sabe o atlanta nao rouba mais um joguinho e deixa a parada mais interessante. Al Horford tb foi dominante, alias o time todo bem, ate o Bibby ..,hehe !!

Sobre o shoot clock foi feio mesmo, mas nao é a primeira vez que vejo isso acontecer, inclusive com a participação do locutor, confesso que nao me lembro qual foi o outro jogo, mas que ja vi isso ja vi ... como o amigo disse acima, imprevistos acontecem mesmo, mas claro que é triste (so o que atrasou o jogo foi brincadeira) !

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

O Boston Celtics ñ é tudo isso. Tem problemas sérios na posição cinco (ñ à toa, tem retrospecto negativo na temporada regular contra D12 e o Magic), ñ possui um banco tão forte (Cassell ñ é sombra do q já foi) e é seriamente ameaçado qdo cai na velocidade de outros times (ontem, foi surrado pelo atleticismo e rapidez do Hawks).

Vai vencer esta série, mas está longe de ser esta maravilha q mtos dizem q é. Qdo a defesa ñ entra, é um time comum, entregue a qualidade individual do trio.

Abraços.