quarta-feira, 23 de abril de 2008

SEM MISTÉRIO




Jogando com confiança e mais uma vez diante de um ginásio cheio (como é bom detectar que não é só o vôlei que pode encher o Maracanãzinho!), o Flamengo superou, sem traumas, o Regatas por 86-79, empatou a série e decide na próxima semana em Corrientes o título da Liga Sul-Americana. Se apenas jogar basquete e com o mínimo de controle, deve levar o caneco. Se contar com mais um "dia do sim" do irregular-mas-talentoso Duda (hoje foram 28 pontos e seis assistências), terá ainda mais chances.

Paulo Chupeta foi cirúrgico ao fim da partida, dizendo ao repórter da ESPN Brasil que dirá aos seus atletas que, com "equilíbrio emocional e a mesma categoria, o título virá". Eu concordo com o treinador, que teve o mérito de tirar um pouco da "eletricidade negativa" do seu time, que de novo fez da defesa a sua maior arma. Que assim continue...

3 comentários:

Diogo Moreira disse...

É impressionante a força da torcida rubro-negra. Não paramos de gritar por um segundo sequer, empolgando os jogadores e sacudindo o Maracanazinho. Foi bom também ver o time conseguir jogar basquete de forma consistente, mesmo no terceiro quarto com Marcelinho o tempo todo no banco. Para o jogo decisivo o importante é não cair na catimba dos argentinos, que mesmo aqui tentaram ganhar as jogadas no "grito", recheando a partida de faltas técnicas.

Thiago Anselmo disse...

Flamengo tem uma garra impressionante, ainda mais quando tem a torcida ao seu favor... Agora vamos para a ARGENTINA para ganhar e voltar com o titulo...


abraços

espero uma visita e um comentario de todos lá no NBA ETC E TAL

www.nba-etc-etal.blogspot.com

abraços

Fiel disse...

Porra, foi legal, torci pro Flamengo tb, mas infelizmente a chances do time cair na catimba dos Argentinos sera grande ... Acho que da Regatas !