quinta-feira, 24 de abril de 2008

KOBE EM NOITE IMPLACÁVEL


Kobe Bryant / Foto: NBA

No jogo 1 contra o Denver, Kobe Bryant precisou de 26 arremessos para fazer 32 pontos. Na quarta-feira, ele chegou aos 49 chutando apenas uma bola a mais. Com
a excelente atuação do seu melhor jogador, o Los Angeles Lakers passou tranqüilo pelo adversário (122-107) e abriu
2-0 na série. Kobe marcou 20 pontos no primeiro quarto (dois a menos que a marca de Elgin Baylor) e 19 no último. Até sua saída, a dois minutos do fim e com gritos de MVP, teve relevância, porque em seu lugar entrou Coby Karl, filho de George, técnico dos Nuggets - foi a primeira vez na história dos playoffs que um pai enfrentou um filho. O Karl pai, por sinal, voltou a usar Nenê, curado de uma lesão na virilha após sete jogos, e desta vez optou por um quinteto titular mais alto, trocando Anthony Carter por Linas Kleiza. No início, deu certo. No fim, deu Kobe.

18 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

rodrigo, fábio, ou alguém que comenta por aqui ..

que site vcs usam pra pegar os links dos jogos via sopcast?

como estão assistindo aos jogos desses playoffs?

eu também quero!!

valeuuu

Fiel disse...

Luiz, eu to utilizando o http://www.stoogetv.com/player.html
Normalmente no canal WMOE1 ou 10, o 1 ja é padrao, assim que vc abre o site ele ja inicia automaticamente, mas é so ir nas abas da esquerda e escolher o canal.

Nao vi nada do jogo do Lakers ontem, mas tava na cara que seria barbada. Acredito que o Nuggets possa roubar um jogo, alias o Iverson e o Nene mereciam, mas a fatura esta mais que liquidada, IMO !

Anônimo disse...

Fala a verdade...que é engraçado e irônico é, olhar os Sixers em sétimo e roubando um joguinho em Detroit e ver os Nuggets em oitavo tomando uma aula de basquete dos Lakers.Alguem me diga ai:Porque Iverson foi pra Denver?Não era pra saber o que é um time vencedor?Foi para o lugar errado então.
Aliás,já que todo mundo fala do quão fora de forma o Ronaldo está (ao menos antes da contusão), fala sério,o Carmelo Anthony realmente perdeu a noção.Chegar ao play-offs visivelmente naquele estado,pesado,é para dizer o mínimo,desinteresse.

bcb disse...

Kobe Bryant é o melhor jogador de sua geração na Nba e, se continuar jogando coletivamente (e tendo bons companheiros de time) não vou me surpreender se, ao final de sua carreira,ficar a dúvida de quem foi melhor, ele ou Jordan.
Se fosse hoje é óbvio que seria MJ, mas Kobe tem ainda uns 6/7 anos de basquete, e pode se igualar ao Jordan.
Em termos de opinião da critica, Kobe nunca será Jordan, que era o queridinho da mídia, apesar de todas as suas falhas como ser humano (jogador compulsivo, pai assassinado possivelmente por dívidas de jogo, um milhão de amantes, etc), enquanto Kobe é mal visto por tudo que faz fora das quadras.Mas o cara joga muito, mas muito, só que muita gente se recusa a admitir.
Obs:será que o Kenyon Martin vai querer falar bobagens p/ Kobe de novo?Acho que não hehehehe

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

é rodrigo, kobe depois de ver aquele video na transmissão da globo.com resolveu se vingar do Jovanelli!!!!
aihuhaiuhaiuhaui
Kobe joga muito!!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Luiz, o fiel te passou um bom link, mas o channel surfing é bom também. E outro: na comunidade nba brasil, no orkut, tem sempre uma galera disposta a ajudar... abs, fábio

Luiz Fernando Paes disse...

valeu Fiel e Fábio pelas dicas

quero ver de perto esses playoffs, que prometem pegar fogo mais pra frente ...

Roby Porto disse...

Vem ca...
Cade o Jovanelli pra dizer que o Kobe e enganador agora? rsrsrsrsrs!
O cara e um monstro!
abs

Anônimo disse...

Alguem, a essa altura do campeonato, duvida que Kobe possa ser MVP da temporada, dos playoffs e das finais?

Abracos!

Anônimo disse...

Alguem, a essa altura do campeonato, duvida que Kobe possa ser MVP da temporada, dos playoffs e das finais?

Abracos!

Anônimo disse...

É, e tem gente que fala que o cara é enganador, que a tonica dos lakers são os jogos ruins do Kobe. hahahaha. O cara é bom demais, não tem o que falar.

Anônimo disse...

Rodrigo, vc tirou as palavras do meu teclado... huahuahuahua
Cadê o Bernardo fanfarrão agora???rs..rs... Afinal, foi ele q disse q a tônica dos lakers seriam jogos ruins do Kobe...rs..rs... Não tem como o MVP não ser dele... O cara tá jogando demais, tá comandando o Lakers, a chegada do Gasol aliviou a pressão e o peso de ser a estrela solitária do time e fez a produção de todos crescerem...

Anônimo disse...

QUE FOTO DA BUNDA DO JR EH ESSA RODRIGO?? TO TE ESTRANHANDO EIN CARA... UAHEUHEUASHEUAHEU

Anônimo disse...

renato eu estou aki
mas uma vez axo q vc naum leu o q eu disse:
"final, foi ele q disse q a tônica dos lakers seriam jogos ruins do Kobe"
eu naum disse isso, eu disse q algo me dizar q poderia ser isso, apesar das possibilades dizerem o oposto, mas ainda naum da pra dizer q ele teve uma grande atuação como naum da pra falar q a atuação dele foi ruim, pois so ocorreram dois jogos, em um ele foi uma ameba, mt mal, n outro ele foi um mostro, mt mt bem.

Anônimo disse...

não...se 49 pontos num jogo de play off num é uma grande atuação ....acho q só pode se considerada grande atuação quadriplo duplo agora..ou então mais de 60 pontos...
Numa caixinha ali embaixo eu disse q o Kobe é atualmete o melhor do mundo...e tem cara q me escreveu...
" essa é sua opnião..tem gente q acha q é o lebron..tem gente q acha o Iverson"
isso q eu disse não é uma dúvida...é uma afirmação...
se alguem sabe de jogador melhor q ele hj em dia...por favor..me fale q eu quero ver tbm...

Anônimo disse...

No final das contas, como foi otimo pro Lakers nao ter trocado o Bynum pelo Kidd na temporada passada.
Hoje, o Phil Jackson tem o time dos seus sonhos pra fazer o esquema triangulo de ataque, que ele tanto adora. Tem dois big men que jogam bem fora do garrafao (Gasol e Odom), dois three-pointers confiaveis (Fisher e Vujacic) e um top de linha (Kobe). De quebra, hoje Phil Jackson tem algo que ele nunca teve no Bulls: um pivo decente. Se o Bynum nao entrar nessa de se quebrar toda temporada, pode ser um excelente pivo na NBA, algo cada vez mais escasso.

Anônimo disse...

E bellots, concordo contigo. Detesto o Kobe e o Lakers, mas se hoje eu ganhasse no par ou impar e pudesse escolher qq jogador da NBA pro meu time, seria o Kobe.

Daqui a alguns anos, provavelmente o LeBron (pra mim foi o MVP da temporada, pois carregar o time e o tecnico do Cavs nas costas eh triste demais) vai dominar. Mas por eqto, o mundo ainda eh do Bryant.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!