quinta-feira, 10 de abril de 2008

DATA-REBOTE: O MVP 2007-08 É...


Chris Paul / Foto: Reprodução

Chris Paul, do New Orleans Hornets! Na opinião dos leitores do blog, o armador é o mais valioso da temporada 2007-08. Com 29 votos, ele venceu uma disputa apertada com Kobe Bryant, que recebeu 25. LeBron James fez feio na eleição e recebeu apenas cinco votos, seguido por Kevin Garnett (quatro), Dwight Howard (dois), Deron Williams e David Lee (um cada). E a opinião dos colunistas? Calma, a gente revela um pouco mais para frente...

3 comentários:

Fiel disse...

Merecido !
Por mais que eu ate gosto do David Lee, mas MVP foi palhaçada hein ...hahaha

Flávio Vieira disse...

Chris Paul?? Era só o que me faltava. Kobe faz chover dentro das quadras a três anos seguidos e o MVP não vai para ele?? Se isso der na NBA nunca mais respeitarei nenhum outro título de MVP... o primeiro do Nash até que era justo. O segundo foi uma grande forçada de barra. Assim como ser for o Paul...

Elder disse...

Com respeito à opinião do Flávio Vieira, não acho forçada de barra. O Chris Paul tá jogando muito, liderando a liga em assistências, com boa média de pontos e ótimas médias de roubo. Vou além. O impacto que ele teve no time dos Hornets, nem pode ser medido em números, pois carisma e liderança não são quantificáveis. Mas concordo que o Kobe Briant e o Lebron James estão jogando bem, mas, para mim, assim como foi meu voto na enquete, o MVP é o Chris Paul, pelos motivos que já falei. Mais um motivo: pense nos Hornets antes dessa temporada fantástica dele... Um abraço a todos.