terça-feira, 15 de abril de 2008

SEMPRE PAULÃO


Paulão / Foto: Divulgação

Muito elogiado por Moncho Monsalve em sua passagem recente pelo Brasil, Paulão segue em sua ótima trajetória no basquete espanhol. No sábado, o pivô anotou 32 pontos e apanhou 11 rebotes na vitória do seu time, o Clínicas Rincón Axarquia, sobre o Huesca Coasarsa por 76-68. Com o triunfo, a equipe assumiu a terceira posição da LEB Plata (terceira divisão, mas com muitos times-filiais das principais potências do país), com 22 partidas vencidas em 29 disputadas.

Paulão foi eleito o MVP da rodada, e o site da equipe o chama, simplesmente, de "jóia da coroa". Com moral e adaptado à Europa, o pivô (17.3 pontos e 9.5 rebotes) deve passar a integrar o forte elenco do Unicaja Málaga na próxima temporada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendo nada de basquete brasileiro, e nao quero vir aqui dar uma de "eu ja sabia", mas antes do Pre-Olimpico, todo dia eu vinha aqui falar que a selecao precisava dar mais minutos pro Huertas (pra mim, ele deveria ter sido titular) e levar o Paulao.

Sera que so eu via isso? Ou sera que o vicio de chamar medalhoes cega as pessoas?

Abracos!

Anônimo disse...

Puxa, estou começando a rever meus conceitos... Na minha escalação deveriam ir Nenê, Baby e Jp... Mas como sempre ouvi falar do Paulão mas nunca vi seus numeros, agora vejo que ele tem uma chance pelo menos na primeira preleção... Olho nele Moncho!!!

Anônimo disse...

Ele é muito bom. Por isso que eu digo: em Londres nossa situação há de estar melhor do que a atual.

Anônimo disse...

Ele é fer. É bom tanto ofensivamente como defensivamente.

Acho que vai ser o nosso melhor pivô por muitos anos.

Anônimo disse...

Bom na primeira convocação ele deverá ser chamado, e provavelmente jogará o SUL-AMERICANO, que ocorre antes do PRÉ-OLÍMPICO, e tudo vai depender de seu desempenho... Acho eu que ele é o mais talentoso dos BIG MANs, mas ainda não está pronto fisicamente para um embate no nível INTERNACIONAL, contra caras como NOWITZKY, SCOLA, GASOL, JAKUNAS etc etc... Mas seria importante levá-lo, ao invés de levar o fraquíssimo MURILO BECKER!!!

Eu acho que ele deverá ser DRAFTADO em 2009, e deverá ficar entre TOP 15!!!!

Abração galera!!!!

Unknown disse...

conheco o paulao desde quando ele chegou no coc...ja que eu jogava la...vi sua evolucao e em sua categoria naum tinha nem graca. Acho que ele merece sim uma chance na selecao, mais tem que colocar ele em quadra, naum adiantar levar pra deixar no banco neh
outro pivo muito bom e que tem mais experiencia do que ele eh o rafael que joga na espanha tambem, poderia ter uma materia dele aki no rebote tambem neh
vlw

Anônimo disse...

Breno Disse
Alguém sabe a altura do Paulão??
apenas 2,06??