domingo, 20 de abril de 2008

OPA, PINTOU A PRIMEIRA SURPRESA




Na noite deste domingo, saiu do Leste a primeira grande surpresa dos playoffs 2008. Em pleno Palace de Auburn Hills,
o Philadelphia 76ers arrancou uma vitória heróica por 90-86
e tomou do Detroit Pistons a vantagem do mando de quadra na série. Após um bom primeiro tempo, o time da casa permitiu a bela reação dos visitantes. Considerando que cada time mandou num tempo, a partida foi muito equilibrada: terminou rigorosamente empatada em assistências, desperdícios de bola e faltas cometidas - além disso, o Philadelphia ganhou nos rebotes por apenas dois e perdeu nas roubadas por apenas uma.

Méritos para os Sixers, claro, mas para ter ocorrido tal equilíbrio, o Detroit certamente jogou menos do que sabe. Apesar de ter plenas condições de virar a série, o vice-líder do Leste não pode mais bobear. É impossível não lembrar que, em 2004, também teve derrota em casa no primeiro round (jogo 2 contra os Bucks) e tudo acabou em título. Mas passado não ganha jogo...

6 comentários:

Thiago Anselmo disse...

se o DETROID for viver do passado igual o LEANDRO.SPURS, vai ter que ser um museu...e não uma franquia milhonaria de basquete....E a Zebra está para mostrar que tudo é possivel na velha NBA!!

Thiago Anselmo disse...

Detroid...o primeiro a receber a zebrinha do ano...


ABraços a todos

e apareção no NBA ETC E TAL

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sempre achei o Sixers bem talentoso. Principalmente Iguodala. São jovens e parece que tem garra.

Guga disse...

Surpresa nenhuma, 76ers deu trabalho pro Detroit temporada toda e não tem nada a perder. Meu palpite antes da série era de que venceriam dois jogos. Aguardemos.

PS: Sixers fazendo o que não conseguiam fazer com Iverson....

Anônimo disse...

Sempre se fala dos problemas de motivacao do time do Pistons. Vamos ver se essa derrota serve para despertar o time ou se eles continuarao jogando "meia-boca" ate pegar um adversario mais forte.

Abracos!

Anônimo disse...

Algum dos amigos conhece um site nacional ou um blog sobre o Pistons???

Grande abraço,

Juliano Russi
Blumenau/SC