quinta-feira, 10 de abril de 2008
MAIS UMA VEZ
Começa nesta quinta o Paulista feminino, com Americana x Santos e Suzano x Santo André. Após a ótima final do Nacional entre Ourinhos e Catanduva, dá para esperar um pouco mais de pimenta nesta rivalidade. Sport (que joga por Presidente Prudente), Americana (com Karina, ex-Catanduva, mas ainda sem Fernanda Beling e Fernanda Bibiano) e São Bernardo correm por fora, principalmente porque os finalistas do Nacional se reforçaram.
Se Ourinhos não conta com Lisdeivi para o começo do torneio, a cubana Ariadna e Micaela (foto) trazem ainda mais qualidade ao elenco. Catanduva, que ainda tem Karla lesionada, terá apenas sete atletas na estréia, mas contratou Palmira, Silvia Gustavo e Gilmara (comenta-se, também, que a equipe espera trazer ainda um reforço internacional e a pivô Isis).
O único problema é o conflito de datas – e de interesses.
O Paulista não pára durante a preparação olímpica da seleção.
O nível técnico cai e, o pior, as atletas que se destacam em nível internacional podem assinar contratos com equipes européias e não voltar para a fase final da competição.
Aconteça o que acontecer, o Painel do Basquete Feminino acompanhará tudo e é sempre bom ficar atento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu jurava q era o nezinhu na foto huasuhsahusauhsauhsaas
Fabio Jardine, da agência Prodep, informa que: "o Canpeonato espanhol vai de final de setembro ate comeco de maio; e o paulista comeca agora e vai ate meio de setembro. sendo assim elas jogam ate o final do Paulista, e quem tem possibilidade de ir pra fora vai deixando os clubes a partir do momento que esses vao caindo fora do campeonato . .foi duro pra conseguir isso, mas deu certo...". tomara que funcione. abs
Postar um comentário