terça-feira, 29 de abril de 2008

GRANDE JOGADA, MICHAEL JORDAN!


Michael Jordan e Larry Brown / Foto: NBA

Estava claro que Larry Brown voltaria à beira da quadra após sua saída da presidência do Philadelphia. E será ao lado do patrão Michael Jordan, que acaba de contratar o técnico para o Charlotte Bobcats. Este será o nono time treinado pelo veterano, quase um terço das equipes da liga. Com um elenco recheado de jovens valores (May, Morrison e Felton) e boas peças (Jason Richardson e Gerald Wallace), nada melhor que contratar o único a ser campeão da NCAA e da NBA.

Vamos ver até onde vai a capacidade dos jogadores em assimilar as lições do mestre de 67 anos, e até onde vai a paciência de Brown em lidar com os erros de um elenco sem confiança após uma temporada desastrosa de apenas 32 vitórias. Para lembrar: esta mesma combinação se tornou um barril de pólvora com os Knicks. A diferença é que, lá, havia Isiah Thomas para atrapalhar. Que Jordan não manche a sua história como o ex-armador dos Pistons e deixe Larry Brown fazer o que mais sabe: ensinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

faltou citar o Okafor que é muito bom jogador

Anônimo disse...

O que faltou pro Cats chega com mais chances de playoffs foi um técnico melhor.

Agora Vai!

Anônimo disse...

O que faltou pro Cats chega com mais chances de playoffs foi um técnico melhor.

Agora Vai!

Anônimo disse...

Me dá uma tristeza enorme em saber q Larry Brown vai dirigir outro time q não os knicks. Queria mto vê-lo botar o time p funcionar sem o idiota do IT por perto ...

Bem, agora eh torcer para q venha Carlisle, apesar q num acho q aconteça o milagre dele ser contratado pelo Knicks, já q td. inidica q o escolhido será mesmo mark jackson.

Flávio Vieira disse...

Rodrigo: Jordan jogou em que ano no Pistons?? Em Washington eu vi, mas em Detroit, eu perdi... foi na High School???

E Larry Brown é um HOF. E tem muita lenha para queimar ainda... E outra Rodrigo: desde quando uma temporada com 32 vitórias é um desastre?? Desastre é vencer memos de 20...

Anônimo disse...

Caro Flávio, o texto é do Fábio e não do Rodrigo, no texto a referência ex armador do Pistons se refere ao Isiah Thomas.. não ao Jordan.. tb não acho uma temporada de 32 vitórias desastrosa, mas foi abaixo das expectativas.
E o Bobcats me parece ter condições bem melhores que aquele time do Knicks.

Anônimo disse...

ez, ao que me parece, voce eh torcedor do Knicks e, se eu fosse voce, torceria pro Carlisle passar longe do MSG... eita tecnicozinho fraco!

Abracao!