domingo, 18 de novembro de 2007

PROMOÇÃO - REGULAMENTO


))) A cada semana, até o
fim da temporada regular da NBA, em abril, um novo logo será apresentado. Os logos serão sempre de times de basquete, ativos ou inativos, profissionais, universitários ou colegiais, de qualquer lugar do mundo.

))) Na resposta, não é preciso dizer de onde é o time ou em que ano usava o logo. Basta o nome completo da equipe - se for Minneapolis Lakers, por exemplo, não basta dizer apenas Lakers.

))) O primeiro leitor
a mandar a resposta certa para o e-mail logo@rebote.org ganha cinco pontos. O segundo ganha quatro; o terceiro, três; o quarto, dois; e o quinto ganha um ponto. Respostas colocadas na caixa de comentários ou enviadas
para outro e-mail não serão válidas.

))) Só vale uma resposta por pessoa. Quem mandar mais de um e-mail ficará fora da disputa naquela semana.

))) Os nomes dos acertadores serão divulgados na semana seguinte. Quem somar mais pontos no fim ganha um item relacionado à NBA. Pode ser um DVD, uma camisa, um boné etc. Segundo, terceiro, quarto e quinto colocados no ranking final também ganharão prêmios.

))) Se, ao fim da disputa, um ou mais leitores ficarem com o mesmo número de pontos, o critério de desempate será o maior número de acertos em primeiro lugar. Em caso de novo empate, ganha o acerto mais recente em primeiro lugar. Caso nenhum tenha acertado em primeiro lugar, repete-se o critério com os acertos em segundo lugar, e assim por diante.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia!

Anônimo disse...

Muito bacana a iniciativa, mas apenas o primeiro a enviar marca ponto? Terá +- um horário para a postagem?

Unknown disse...

mas pq nao faz um tipo 'os 5 primeiros q mandarem, com o 1o macando 5p e os otros na sequencia 4,3,2,1 respectivamente'?? seria mais interessante.
Mas a ideia eh otima \o

Anônimo disse...

VAI TER NEGO ESPIRITO DE PORCO MANDANDO NA CAIXINHA P SACANEAR...TEM QUE VER ISSO AI...

Rodrigo Alves disse...

A idéia é colocar sempre na manhã de segunda-feira. Quando for à tarde ou à noite, eu aviso antes. E só o primeiro a mandar marca ponto. Senão, além de bancar o prêmio, eu vou ter que contratar uma equipe de estagiários para ficar apurando os vencedores, né rsrs. Abraços!

Rodrigo Alves disse...

Andrey, não acho que isso vai acontecer, o pessoal que freqüenta aqui não é disso. Mas se acontecer, eu apago assim que perceber, pode deixar. Abraço!

Unknown disse...

Rodrigo,
desculpe fugir do post, mas gostaria que o blog pudesse trazer noticias atualizadas sobre a morte do Tony Harris, cujo corpo foi encontrado hoje (domingo)...
Lamentavel o fato. Nos resta torcer para que o caso seja um fato isolado e nao tenha nada a ver com o flagelo em que se encontra o basquete aqui no pais (desculpem o tom conspiratorio, estou pessimista...).

Abraco.

Anônimo disse...

O ocorrido com Harris é algo estranho, pelas reportagens parece algo como depressão e síndrome do pânico, mas dá margens a imaginar diversas situações.
Reforço o pedido do Artur, em pontuar 5, ou até 3, mas seja como for já sei que irei me divertir.

Anônimo disse...

eh legal a ideia mas eu nao tenho nem chance pois tenho apenas 13 anos e comecei a acompanhar a NBA na temporada 2006/2007