domingo, 13 de abril de 2008

NOITE DE DERROTAS DOLORIDAS


Josh Smith / Foto: Reprodução

O Denver Nuggets, que vinha mantendo o controle da oitava posição do Oeste, perdeu no sábado e agora está empatado com o Golden State. Mas ok, a derrota foi para o Utah Jazz, em Salt Lake City, resultado absolutamente normal. Três outras equipes, no entanto, entregaram jogos ontem que podem custar muito caro.

A começar pelos Hawks de Josh Smith (foto). Tudo bem que a classificação ainda está encaminhada, tudo bem que o Boston tem a melhor campanha da NBA. Mas o Atlanta perdeu grande chance de garantir a vaga matematicamente. Em casa, segurou os Celtics durante três períodos e deixou o bolo desandar justamente no último quarto, quando Doc Rivers só usou os reservas - o problema é que Cassell estava endiabrado.

Jim O`Brien / Foto: ReproduçãoSe a derrota do Atlanta foi dolorosa, imagine a do Indiana Pacers, que tombou em casa diante do limitado Charlotte. Resultado: não conseguiu se aproximar dos Hawks na briga pela última vaga do Leste.

Outro tropeço imperdoável foi
o do New Orleans, batido por um Sacramento Kings eliminado e desfalcado. O vacilo não só tirou os Hornets da liderança da conferência como complicou a situação do time na divisão Sudoeste, com o San Antonio na cola. Não dá para cobrar perfeição sempre. Mas, a esta altura, convém não dar bobeira.

Um comentário:

Thiago Anselmo disse...

Ontem, dia 11 de abriu foi fogo em!!
Tantos tropeços que até tirou o NOH da liderança... Mas isso acontece, podemos ver que aconteceu com o SUNS quando o SHAQ entrou no time e desestabilizou todo o time...
Mas é a vida!!