quarta-feira, 30 de abril de 2008

QUAL É O VERDADEIRO DETROIT?


Tayshaun Prince / Foto: NBA

É difícil acreditar, mas o Detroit precisou de cinco jogos para, enfim, liderar a série contra o Philadelphia. Como eu estava na transmissão de Hornets x Mavs, não consegui assistir à partida - aliás, detestei essa história de dois jogos no mesmo horário. Mas, pelo que
li depois, a turma de azul finalmente entendeu que o playoff começou. É claro que,
se os dois times jogarem o seu melhor, dá Pistons. Por isso é tão difícil entender os apagões que o time tem durante o mata-mata. O problema é que, agora parte o estrago está feito. A vitória inapelável por 98-81 garante a liderança da série por 3-2, mas não o favoritismo para o jogo 6, na Filadélfia. Afinal, qual Detroit entrará em quadra nesta quinta?

Um comentário:

Anônimo disse...

O jogo não pareceu fantástico. Mas o Detroit anulou o Sixers com atuações sólidas dos titulares (MAxiell como itular) e uma contirbuição boa de Stuckey aina no 2º período, antes do garbage time.

No quarto quarto o filadélfia tentou uma marcação na quadra inteira, o que mostra o bom físico do time. Não vi as estatísticas do período, mas acho que o número de pontos por posse de bola do Detroit caiu nesse momento, mas Maxiell e Wallace frearam qualquer tentativa de reação do Sixers. Faltou ataque.