segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FÓRUM: EUA 70 x 68 BRASIL


Foi espetacular. O Brasil teve sua melhor atuação em muito tempo e só caiu diante dos americanos na última bola. De fato, valeu como vitória. Você viu o jogo, né, então comente! Mais tarde eu volto.

215 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 215 de 215
Anônimo disse...

Vcs tem que lembra que vários dos arremessos de três que vcs estão reclamando foram em jogadas trabalhadas. Estavam livre, sem marcação, vai fazer oq? Só que a bola, principalmente do leandrinho parou de cair. Tem que ver o jogo, não só os números. O brasil não saiu forçando a torto e a direito não.
Só começou a alopração do leandrino e do guimerlhe depois, quando o jogo começou a ter muita precipitação e muitos erros dos 2 lado.

Anônimo disse...

Tem neguinho entrando aqui pra tumutuar. A boa é ignorar, pq tudo que eles querem é atenção.

Harley disse...

Vibrei, torci pra caramba e o jogo me agradou.

Mas agora temos que vencer os próximos dois jogos pra sair por cima.

Agora tô esperança. Ta faltando o varejão.

joao disse...

"nunca foi tao animador perder" ótima colocação Luis, penso a mesma coisa!

raul disse...

o Jogo realmente foi fantastico, dei uma matada no trabalho para ver pela net;
O Brasil jogou como todos nós queriamos e sonhavamos a derrota não passou de um detalhe o importante mesmo foi o que o time demonstrou.
se não fosse o Durant o jogo tinha sido tranquilo do Brasil, todos os titulares foram bem. o Huertas gastou a bola e o Marquinhos jogou mais do que qualquer um esperava.
o time empolgou a todos, mantendo esse nível vai longe.
a nota não positiva só o JP que entregou bolas bobas, o Murilo mesmo sendo limitado foi muito melhor que ele, é uma opção bem melhor.
Os americanos estavam apavorados no fim do jogo, ja viram que não vai ser tão facil levar o caneco.
agora Croacia e Slovenia são times diferentes, mais pesados, acho que não vai começar com o marquinhos jogando.
mas com essa intensidade não tem favoritismo pra outros times.
espero que se mantenha.
Parabéns Brasil e Torcedores!!!

Anônimo disse...

Na hora que Huertas precisou sair ou, até, para ele descansar um pouco, se eu fosse o Magnano queria ter um Helinho (o de Franca) no banco.

Anônimo disse...

e alguem mais reparou no tombo do iguodala qdo o leandrinho dribla, aos 2:45 do video do post?
haha

Anônimo disse...

A última bola du Huertas foi absolutamente LINDA !!! Tinha que ter caído !!! Huertas joga demais, foi um guerreiro hoje (todo o time foi), mas Huertas merece um destaque especial. Jogou como gente grande, teve atitude pra arremessar a bola final, e quaaaaase ganha o jogo para o Brasil... Cheguei a ficar emocionado hoje. Como é bom ver o Brasil jogar assim. Durant jogou 39 min. Sabem o que é isso??? duvido q isso aconteça novamente antis da final hehehehehe

Força Brasil !!!!

Joao disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, o cara que o Moncho volta??? pqp, depois dessa partida ainda... sinceramente brasil jogou muito bem(muitos erros tbmm)mas jogou como uma grande equipe. Aos hipocritas, secadores e alguns burros, bem feito, Brasil se mostrou uma grande equipe, perdendo de apenas 2 pontos da melhor equipe do Mundial. Em frente a USA apenas a Espanha foi melhor.



AO ANONIMO INFELIZ DAS 19:02, O BRASIL PODE TER PERDIDO DE 2, MAS SE BRASIL TIVESSE PERDIDO DE 30, NÃO RANCARIA ELOGIOS.E não tem 0,5 pontos no basquete, melhor procurar outro esporte.

Joao disse...

E MUITOS, VISIVELMENTE SÓ VIRAM STATS E ACHAM QUE O BRASIL SAIU CHUTANDO ADOIDADO. Acredite, assista o JOGO ANTES PARA NAO FALAR MERDA.

Anônimo disse...

leandrinho ankle breaker no iguodala aos 2:45 do video. sensacional!

Anônimo disse...

Eu fiz criticas ao time ontem e contra o irã e não me escondo, continuo achando q tenho razão, o brasil não pode jogar daquele jeito q jogou contra esses times fracos. Botando em risco vitorias fáceis.

Qnto a hoje, que jogaço!!! Brasil defendeu muito, os americanos tremeram, foi bom ver que o Magnano de fato não conta com nezinho e só colocu jp e murilo (por pouquissimo tempo) pq nao tinha outra alternativa. Gostei tb do Marquinhos ter entrado no lugar do Guilherme, time fica mais alto e pega mais rebotes.

Estava acompanhando por live score e fiquei indignado qndo vi q tivemos duas grandes chances de empatar e desperdiçamos. Mas agora q vi o video, gostei do que vi, huertas botou a cara pra bater, chamou a responsabilidade, fez uma baita jogada, o erro foi mais uma fatalidade do que incompetencia. Aquele empurraozinho fez a direfença.

Foi uma bela derrota, mas para comprovar e para isso ter validade temos q ganhar de eslovenia e croacia. Se não, continuamos na mesma inercia.

VAMO BRASIL!!!

Tomás

Anônimo disse...

Esse anônimo que pediu a volta do Moncho, do Grego...fica quietinho aí no seu canto porque se for para escrever besteira, escreva em outro lugar.

Antônimo disse...

Só vou me manifestar agora depois do jogo contra a Eslovênia com a seguinte frase:

EU JÁ SABIA!!!

Anônimo disse...

Só algumas observações :
O Brasil limitou o EUA ao menor placar de um time formado por jogadores da NBA;
Limitou a 9pts no ultimo quarto;
Viram o Alex anulando o Rudy Gay ?! inacreditável...
Marquinho com aproveitamento espetacular sendo marcado pelo Durant
Splinter cravando na cara dos pivôs, ficaram com tanto medo que o chandler mal jogou...
Os caras respeitam o Leandrinho e agora conhecem o resto do time
...

#duca

@marcelioleal

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 215 de 215   Recentes› Mais recentes»