quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TUDO OK COM VAREJÃO


A ressonância magnética não apontou lesão grave no tornozelo direito de Anderson Varejão - foi só uma entorse leve. Ele vai fazer tratamento intensivo no local (que está um pouco inchado) e voltará aos treinos dentro de alguns dias. "Ainda sinto um pouco de incômodo no tornozelo, por causa do trauma, mas estou aliviado por não ser sido algo de mais grave", disse o jogador. É claro que perder Anderson por alguns dias não é o ideal, quebra o ritmo, ainda mais com Nenê e Splitter machucados. Mas diante da cena dele saindo carregado, a notícia é excelente. Xô, pesadelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor notícia da semana!

Anônimo disse...

Mais noticias boas:

Tiago Splitter e Nenê Hilário, totalmente recuperados, participaram do último treino em Logroño. Os dois pivôs jogam o amistoso contra a França nesta sexta-feira (20), em Lyon. Já Anderson Varejão, que torceu o tornozelo direito na partida contra a Espanha, fez exames médicos nesta quarta-feira (18) e passa bem. O médico da seleção explica o resultado do exame.



— O resultado da ressonância não mostrou nenhuma lesão ligamentar ou fratura. Tratou-se de uma entorse de grau um. Anderson segue em fisioterapia e deve retornar aos treinos entre dois e quatro dias — comentou Dr. Carlos Andreoli.

Tomás

Anônimo disse...

Aliás esse amistoso de sexta não estava na programação.

Tomás

Anônimo disse...

Esse amistoso vai ser transmitido??
Algum link da transmissão????