quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O VOO DA BRUXA


A dois dias do Mundial, a bruxa deu um voo rasante e carregou duas figuras. Primeiro foi o argentino Andres Nocioni, que simplesmente foi vetado no torneio pelo Philadelphia 76ers, seu novo time na NBA. Depois de ver os exames do tornozelo do ala, que ainda se recupera de uma lesão, a equipe não teve o menor pudor de bater o martelo e impedi-lo de jogar o campeonato na Turquia. Para quem já não tinha Manu Ginóbili, é um duro golpe, os hermanos se enfraquecem um bocado.

O outro desfalque é menos importante, mas diz respeito ao Brasil. Se nossa estreia já parecia fácil, imagine agora: o Irã perdeu seu capitão e cestinha, Samad Bahrami, que teve médias de 18 pontos, 4,8 assistências e 4,4 rebotes na campanha vitoriosa do Campeonato Asiático. Ele sofreu uma lesão no pé e precisará de um mês para se recuperar. Vale lembrar que os iranianos já tinham perdido Hamed Afagh, outro destaque do elenco. O jogo de sábado ficou ainda mais tranquilo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como disse no Post anterior o Brasil pode vencer a Argentina pois temos Varejão e Spliter como armas para dificultar a vida do seu prinicipal jogador, Scola.

Minha preocupação é a marcaçãod perímetro e com a saída de Nocioni é um a menos para pertubar nos lances de 3.

Li qeu se trata de uma cláusula proibitiva dos times da NBA em caso de contusão durante a preparação para os torneios.

Mas que cláusulas contratuais são essas?
Será que no caso do Nenê não aconteceu a mesma exigência?

abraços

Sandro

Anônimo disse...

É por essas e outras que eu digo. Pimenta nos zoios dos outros é refresco.

Heverton Elias

Klaus BSB disse...

Por favor não me falem mais em Nenê!!!! Acho que a vontade dele é se naturalizar americano para defender os EUA!! Gosto do jogo dele e só.

Em tempo...

Nocioni realmente é uma baixa dura a ser suprida pelos hermanos! Mas ainda assim são candidatos. VIVA ROMAN GONZALES!!!! Esse sim é pivô!!

cesar disse...

sandro, pode ser q no contrato do nene nao exista essa clausula, cada contrato de nba eh diferente d outro, com suas especificações e tal