terça-feira, 24 de agosto de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Foi só um susto. Eu estava com um pouco de dor, mas não foi nenhum problema sério. Eu tinha certeza de que ia jogar o Mundial de qualquer jeito. Foi mais uma precaução, ficar uns dias fora para me recuperar de uma dor que eu sentia por causa desta tendinite. Estou zero bala e vou com tudo para o Mundial"

MARCELINHO HUERTAS, em entrevista ao SporTV na tarde de ontem, tranquilizando a torcida sobre a tendinite no joelho que o tirou de dois amistosos. Pelo que fez nos dois últimos jogos, contra Austrália e Costa do Marfim, o armador parece mesmo estar bem melhor fisicamente. Alívio para a seleção.

3 comentários:

Rafael disse...

Com descanso e tratamento teremos Marcelinho Huertas 100%

jdinis disse...

Grande Huertas! Craque de bola e exemplo de dedicação à seleção.

Rafael disse...

Dizem que o time pediu p. ele voltar e ele, ao contrário de outros, bateu o pé e disse que não !!!!