sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Após duas semanas batendo ponto diariamente nos treinos no Rio, é hora de viajar. Na sexta-feira parto para Brasília, onde vou acompanhar a seleção no torneio Super-4, no fim de semana. Na segunda, embarco rumo a Nova York para ver não só o Brasil, mas EUA, França, Porto Rico e China. Logo mais, dou notícias já de Brasília, ok? Peço que fiquem de olho no Twitter, vai pintar muita informação por lá. E para marcar o fim da cobertura no Rio, segue um papo com Magnano no último dia de treinos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem e boa sorte para o Brasil!

Guilherme Zago disse...

Boa viagem Rodrigo! que voce seja pé quente!

Adriano disse...

vai acompanhar a Seleção in loco??? que beleeeeza, hein?? muito maneiro, fico feliz que o globoesporte.com está investindo nisso. Espero que você vá também à Turquia acompanhar o Mundial!!! Abração

Anônimo disse...

Oi Rodrigo

E a TV? Ando com a maior dificuldade de acompanhar o basquete depois que saiu da ESPN.
No site da SportTV é difícil achar a programação do basquete e ela está bem menor.

abraço
Suzana

jonathas disse...

boa viagem rodrigo!

e seja pé quente!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vc estará na Turquia cobrindo o Mundial??

abs
Flavio

Rodrigo Alves disse...

Olá, amigos.

Infelizmente não vou à Turquia. Como editor no Globoesporte.com, não posso ficar roubando as viagens dos repórteres (rs, só algumas). Mas sem brincadeira, quem vai ao Mundial representando o site é a Danielle Rocha, fera no basquete, o que me deixa muito tranquilo.

E, Suzana, até onde eu sei, o SporTV vai transmitir os jogos do Brasil, tanto no Super 4 aqui de Brasília quanto em Nova York.

Abraços!

Anônimo disse...

Opa, essa noticia do torneio de Nova York é nova, que beleza!!! O da frança vai passar no Esporte Interativo...só falta saber o torneio de Logrona, com Espanha e Argentina!

Tomás

Anônimo disse...

Não indo aquele paruara do Bruno Laurance tá ótimo!