sábado, 14 de agosto de 2010

E O BEBÊ CONQUISTOU O HARLEM...


Direto de Nova York >>> Se a seleção adulta foi vaiada pela torcida do Harlem no jogo morno contra Porto Rico, coube a um jovem pivô domar a exigente plateia nova-iorquina. Na preliminar, Lucas Bebê fez bonito jogando pela sub-19. Com enterradas e disposição embaixo da cesta mesmo sob o sol de rachar bem na hora do almoço, o jovem pivô caiu nas graças do locutor oficial do evento (que, claro, o chamou de "Beibei") e da torcida. No vídeo abaixo, algumas imagens de Bebê na partida e o papo que bati com ele na saída do Rucker Park, templo americano do basquete de rua. Clique aí e dê uma olhada:



7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!

Anônimo disse...

E aí Rodrigo, o que achou dessa seleção sub 19??? era contra quem o jogo? ganharam? e o Bebê joga isso tudo mesmo? o que achou do jogo do muleque???

Abração

Rodrigo Alves disse...

Nem entrei no mérito do jogo porque isso era o menos importante ontem. Era uma festa, a céu aberto, com sol de rachar na hora do almoço. Os atletas até tentaram jogar sério, mas o segundo tempo foi uma piada. O jogo era contra Porto Rico, que ganhou por 79-66. Abraços.

Turnover BRASIL disse...

parabéns pela reportagem (ñ conhecia o blog, agora vou visitar c/ freqüência)

talvez fosse interessante q o Lucas Bebê tivesse permanecido nos treinos c/ a seleção principal e o Hátila (q ñ mostrou p/ q veio) tivesse ido disputar o sul-americano.

Diogo Aquino disse...

A cada entrevista que vejo do Lucas Bebe me da uma esperança muito grande que em um futuro próximo o brasil tenha verdadeiramente um idolo no esporte, o que não acontece no momento.

DOIS - Studio de Arquitetura disse...

Cabeça boa do moleque. Boa sorte e que consigas alcançar tudo que almeja. Humildade sempre Bebê. Parabéns pelas reportagens Rodrigo.

Arthur

Guto Sousa disse...

Rodrigo, estou impresionado e contente de ver como o seu texto melhora a cada "temporada" (heheh). Tenho lido as mesmas matérias no Rebote e no GE.com, sobre os mesmos assuntos; mas fica claro como você consegue escrever de forma diferente para os diferentes leitores dos difrentes veículos. Parabéns!