quarta-feira, 25 de agosto de 2010
EUA 87 x 59 GRÉCIA
A seleção americana passou sem sustos pela Grécia e confirmou a ascensão no período de amistosos. Viu o jogo na TV? O que achou? Diga sua opinião na caixinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Links?
Tenta esse:
http://atdhe.net/19335/watch-usa-vs-greece
Vlw
tem otro link ??
Alguém sabe onde tem as stats ?!
outro link alguem manda por favor !!!!!!
Tô no trabalho, e acompanhando no link que o rodrigo passou aí pra nós, transmissão boa.
Cresci acompanhando a NBA e não me canso do estilo de jogo dos EUA... mesmo não levando "estrelas" pra seleção, o basquete deles tem um estilo próprio... vamos ver o que acontece no dia 30! Brasil vs USA promete!
abraços - PAMELLA
o melhor a se comentar sao os comentaristas, que saco
jogo sem emoção, vamos esperar o mundial
Gostei
Enquanto o time da Grecia quer jogar todo armadinho ( estilo europeu e chato), USA é visceral, e com reflexão rápida. Empolgante.
Sem dúvidas irão faturar o "caneco".
O interessante é que o Brasil tinha esse estilo de jogo antes de começar a revoáda de jogadores brasileiros poara a Espanha. Ainda se pode notar em alguns lances, como aqueles que fizemos com a França no segundo quarto.
Gostei
Enquanto o time da Grecia quer jogar todo armadinho ( estilo europeu e chato), USA é visceral, e com reflexão rápida. Empolgante.
Sem dúvidas irão faturar o "caneco".
O interessante é que o Brasil tinha esse estilo de jogo antes de começar a revoáda de jogadores brasileiros poara a Espanha. Ainda se pode notar em alguns lances, como aqueles que fizemos com a França no segundo quarto.
Realmente impressionante a agressividade e a intensidade da defesa dos EUA. Nunca tinha visto o time da Grécia desperdiçar tantas bolas no ataque como vi hoje. A partir dessa boa defesa é que eles construiram o placar, com contra-ataques rápidos. Mas acho que o time do Coach K peca na marcação do jogo interior e tem dificuldades contra a defesa armada no 5x5, finalizando nessas situação quase sempre na base da individualidade
Ao Spirit of The Hoop,
Pra manter um estilo de jogo como o dos americanos, é necessário ter a qualidade deles, não é só querer imitar. No caso do Brasil, a aproximação com jogo europeu é uma tentiva de superar esse jogo que por aqui era mal imitado e no final das contas ficava com mais cara de pelada do que basquetebol vistoso.
Harley, vc acha que o basktball chegou ao Brasil pela porta da Europa? Felizmente, o Brasil é negro e com gingado ( coisas da raça, "cumpade")
Zanga, não.....é Antropológico
( putz!!!!.....)
A Grecia tava escondendo demais o jogo para o mundial!Quase nao marcaram zona,que e a fraqueza dos americanos e estavam sem o borousis e o baby shaq.Quando a grecia e os eua se cruzarem no mundial, com certeza havera uma mudança tatica do time europeu e sera um jogo bem mais emocionante e disputado
vão tomar no cú, vcs tudinho! principalmente o "metiço" hehehehehehehhehe! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!
Mateus - Considerando que Grécia e EEUU sejam campeões de seus grupos, eles só se cruzam numa possível final ou torneio de consolação. Com a Espanha do jeito que está acho que os EEUU não vão para a final.
Ao Mestiço,
Eu não afirmei que o Brasil aprendeu a jogar basquete com a europa, apenas quis dizer que o estilo de jogo norte americano exige atletas altamente preparados, física e tecnicamente. É um jogo de muita intensidade que se não levado com qualidade será algo caótico. Os atlestas norte americanos jogam em ligas organizadas desde o colegial, sendo preparados desde então para o jogo em alto nível. Logo, não adianta querer imitar o jogo deles. Não é só ver o jogo da seleção americana ir para uma quadra e imitar. Nossos jogadores não são lapidados suficente para jogar nesse nível.
Logo, é melhor, com o jogadores que temos, jogar um estilo mais padrão que expõe o atlenta menos ao erro ou então seremos um saco de pancadas rídiculo.
Em acréscimo, dizer que um argumento é antropológico não siginifica nada. Ciência tem que ter fundamento e vc não argumentou, apenas invocou a autoridade de um ramo científico.
Por fim, vê se tu se decide na hora de escolher o nome: é spirit ou mestiço?
Postar um comentário