terça-feira, 31 de agosto de 2010


TERÇA NO MUNDIAL: Às 10h e às 12h30m, é tudo meio chato (veja no menu ao lado). Em compensação, o horário das 15h nos reserva dois jogos incríveis: Espanha x Lituânia e o aguardadíssimo Grécia x Turquia. Pouco antes disso, estarei no Arena SporTV, que, pelo que me disseram, será todo dedicado ao basquete. A caixinha, como sempre, é sua.

7 comentários:

Anônimo disse...

so assim pro arena ficar bom
gosto de futebol e gosto mt
mas oh programinha chato

Colin Foster disse...

Eu conversei com o pessoal da FIBA, e pedi pra eles colocarem os jogos ruins justamente na hora que estarei longe da TV, no treino do America. Chego de Mesquita direto pra ver Espanha x Lituânia, seja onde for :)

PS: foi uma brincadeira a parte do "conversar com a FIBA"

Alexandre Estefan disse...

Venho falando a tempos, nosso técnico não ia querer o Brasil mostrando o jogo em amistosos, agora que é para valer o time é outro.
Só não gostei de 2 coisas, o JPBatista e uma bola que o Alex partiu como um maluco para o ataque e demos o contra-ataque de graça, lembrou os velhos tempos.
E como joga o Huertas, heim?
E não tenho dúvidas que o Murilo tem nivel para ser o reserva na posição 5, entrou muito bem.

Anônimo disse...

Infelizmente não acho que valeu a pena não!Com certeza temos pontos positivos a serem comemorados mas acho que o Brasil ficou devendo.Um time como o nosso tinha que bater o EUA jogando aquele basquete de ontem.Gostei muito do Huertas e acho que aquele lance livre vai afetá lo no restante do torneio,uma pena pois vem jogando muita bola!Marquinhos estava com a mão calibrada e com um jogo muito inteligente,se continuar fica como melhor sexto homem do campeonato.Murilo é o reserva do Thiago e pode colaborar e muito pra esse time.Thiago nada mais confirma a cada ano que é diferenciado e se somar uma explosão maior e um agressividade vai fazer história na NBA. Já como negativo infelizmente Leandrinho não vem colaborando o tanto que devia,um jogador com sua qualidade não pode continuar errando alguns lances no último quarto.JP Batista é uma mentira,infelizmente não consegue ajudar em nada,com certeza precisamos de um homem forte e explosivo para o lugar de Nene. Mesmo sabendo que não estavamos completos acho que o Brasil teve ótimos momentos mas de novo pecou na hora errada. Tenho medo disso ter causado um impacto negativo no gurpo por mais que falam sobre um crescimento apos o jogo,penso que a forma que se sucedeu traga um trauma dos ultimos minutos...Um ponto super negativo...a falta que Valtinho está fazendo...eu se fosse ele pediria desculpa aos seus colegas na seleção por deixarem eles na mão no mundial mais fácil para a seleção conseguir um bom resultado.

Abraço

Messo disse...

russia sofrendo com as faltas....

Imagine costa do marfim ganhar da Russia... eh de repensar o q algumas seleções andam levando pro mundial...

@lisangelo disse...

Acho que foi o pessoal do DraftBrasil que falou, mas a frase resume tudo:
"Ate ontem tinhamos bons jogadores, hoje temos um time."
E o Wild Thing voltou ao treino normal e deve ta com fome de bola...

bigmanrj disse...

Navarro reflejaba el sentir de los jugadores tras la derrota ante Lituania: "Es inexplicable. Contábamos con 16 puntos de ventaja y la relajación nos ha conducido a la derrota. Ellos han salido al contraataque, nos han superado en los rebotes y la falta de concentración ha sido clave en el resultado final".

Scariolo habla de "ansiedad", "bajón de concentración" y "desconfianza en defensa"

Quando a cabeça dos espanhóis começarem a rodar e perderem a confiança na sua própria capacidade, o corpo não mais reponderá e os erros se sucederão. É desta forma que o coletivo de qualquer equipe vai pro brejo.