domingo, 8 de agosto de 2010

RUBÉN ADIA CORTE E VIAJA COM 13


As lesões de Nenê e Tiago Splitter forçaram Rubén Magnano a mudar de ideia. O técnico pretendia fechar o grupo do Mundial hoje, ao fim do torneio Super-4. Mas vai viajar para Nova York com os 13 jogadores, incluindo Hátila. Ele ainda deixou em aberto se o corte será feito após os amistosos nos Estados Unidos ou só na Europa. "Não é o que eu quero, mas acontece", lamentou o argentino na zona mista.

Nenê tem lesões nos dois tendões de Aquiles e só deve voltar a jogar na Espanha. Tiago sofreu uma contratura de grau 1 na coxa esquerda, e o prazo de recuperação é de cinco a sete dias. Não deve jogar nem em Nova York, nem na Espanha. Se responder bem ao tratamento, joga na França. Ainda acho que os dois ficam no grupo do Mundial, mas é inegável que já começa a bater uma preocupação.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o Nene vive contundido, imperessionante

cesar disse...

bom eles manterem 13, ja q splitter e nene nao vao poder jogar tao cedo, tem q tr o hatila (possivel cortado) como mais uma opção no garrafao nesses jogos preparatorios

Anônimo disse...

ja que vai pra nova yorque, chama o fabricio de melo que esta la em syracuse, e bem pertinho!

marcelo marques disse...

é uma pena o rafael heissetmeier,augusto lima,fabricio melo renegarem a seleção por irem na de agente,clubes e empresarios

fora o paulão lesionado vou torcer mais e mais

para o bebe,aguirre,artur,mineiro e gente q realmente tem o interesse em jogar pelo brasil

Anônimo disse...

marcelo marques, tira o Fabricio desta tua lista.
o cara teve que se apresentar em syracuse por que se nao ele nao poderia jogar este ano o universitario americano.
Regras da NCAA. nada de agente, empresario ou outra coisa.
e ele esta a disposicao. Ao meu entender as datas de inicio de treinamento e que complicaram

Douglas disse...

Lembrando que além de jogar, o Fabrício tá lá pra estudar... Ou melhor, o cara tá lá pra estudar (em primeiro lugar), depois representar sua faculdade nas quadras... Primeiro mundo é assim... Enquanto aqui no Brasil tem gente que ouve que deve parar de estudar pra jogar, lá, se não estuda, não joga...

jdinis disse...

O Paulão é um grande desfalque: com ele estaríamos bem servidos mesmo com Splitter e Nenê a "meia bomba".

Nunca vi Fabrício de Melo jogar mas, pela idade e falta de "rodagem", não me parece preparado para assumir a posição. Também parece ter motivos justos para não estar no grupo.

Rafel Hettsheimer pela segunda vez, pelo menos, recusa uma convocação. Não dá para contar com ele e também ainda tem que provar que joga em alto nível (vamos ver esse ano na ACB).

Augusto Lima, que é uma grande promessa, parece que vai pelo caminho de esnobar o Brasil.

Fábio Carvalho disse...

Segundo o Realgm.com, o Varejão também será poupado pra recuperar as dores nas costas (lembro de hoje ele ter sentido algo depois de um choque). Estranho, porque se assim for, só sobram Hátila, Murilo e Giovanonni pra ficarem de 4 e 5. Mas enfim, melhor sentir alguma lesão agora que no munidal (knoc knoc...).

Anônimo disse...

Tem gente falando que o Nene, esta fora do mundial, isso e possível ? O cara se contundiu na musculação . Nesse ritmo se as chances já eram pequenas de classificação vai ficando mais difícil . Vamos rezar pra que seja só boataria

Anônimo disse...

Gente o varejão já serecuperou. O site realgm , falou do superfour no Brasil, não tem nadA lá sobre próximo torneio. Caramba os caras não sabem ler o que esta em inglês e ficam espalhando notícias absurdas. Chega de boatos!

Anônimo disse...

No Jornal O Globo de hoje há uma matéria sobre o basquete falando que o provável cortado será o Raulzinho. Fonte nova ou falta de informação?

Anônimo disse...

No Jornal O Globo de hoje há uma matéria sobre o basquete falando que o provável cortado será o Raulzinho. Fonte nova ou falta de informação?

Anônimo disse...

Tira o Nezinho e leva o Hatila. Dificil acontecer, mas o Nezinho erra muito, nao da. Num jogo duro, ele vai por tudo a perder, nao segura. Nao que o Raulzinho seja um poco de seguranca, mas eh bem melhor. E com os pivos baleados, talvez o Hatila seja mais util por la.