domingo, 22 de agosto de 2010

PROMOÇÃO – SÓ NO TWITTER


Sem perder tempo, vamos a mais uma promoção da viagem aos Estados Unidos. Agora valendo a camisa ao lado, do Nike World Basketball Festival, que rolou em Nova York ao longo da semana passada.

A diferença é que, desta vez, não tem e-mail: só vale participar através do Twitter. Como funciona? Para concorrer, basta repassar a mensagem do @reboteblog relativa à promoção. Simples assim. Ah, você não tem ideia do que eu estou falando e ainda não tem Twitter? Então chegou a hora de ter, né. É fácil, rápido e não dói nada. É só criar a conta lá no site. E assim você aproveita para seguir as atualizações do blog.

7 comentários:

bigmanrj disse...

Essa é minha!

rao* disse...

nem to afim de abri conta lá :/

nunca ganho nada msm =(

Anônimo disse...

é para retwitar a msg , ou botar RT na frente da msg ?

Rodrigo Alves disse...

O ideal é retwitar, porque facilita o sorteio automático, mas se colocar o RT vale também.

Anônimo disse...

nossa que promoção moderninha (e complicada!)

Guto Sousa disse...

Rodrigo, se vc for usar o sorteie.me por exemplo, prara fazer o sorteio pelo link do migre.me, tanto faz rts automáticos ou a mensagem copiada e colada. o sistema funciona com os dois.

Anônimo disse...

Quando é o sorteio?