segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BRASIL x ARGENTINA: COMENTE AQUI


Entre na caixinha e deixe seu comentário sobre o primeiro grande desafio da seleção de Rubén Magnano – jogando contra o seu próprio país. Como eu vou estar em trânsito, voltando para o Brasil, só devo conseguir passar aqui para escrever amanhã. Até lá!

50 comentários:

marcelo marques disse...

http://livesports10hd.blogspot.com/

link p/jogo

Gonzalo Olivares disse...

Brigadão pelo link Marcelo!

=)

Mazza disse...

Caso não rode o link acima, tem outro aqui:

http://pt-br.justin.tv/brujita_deprimera32#/w/320758080/4

Abraço!

Anônimo disse...

Brasil péssimo. 7 bolas dos 3, nenhuma jogada de pivô e leandrinho marcando muito mal. Basquete Selvagem em quadra, péssimo.

Jander Marques disse...

Brasil sentindo muito a ausência do Tiago... e o Leandrinho não ta jogando nada...

Gonzalo Olivares disse...

Brasil jogando péssimo no garrafão, e a defesa da Argentina está muito consistente forçando os jogadores a erros de perímetro.

Jander Marques disse...

ta faltando um pouco mais de briga nos rebotes de ataque...

Gonzalo Olivares disse...

Scola pega mais rebote no garrafão que o varejão...mesmo sendo mais baixo e mais pesado...

Loschiavo disse...

Sem os dois homens do garrafão estamos sofrendo bastante. Giovanonni e Alex bem no jogo por enquanto. Marquinhos e Leandrinho muito mall

Jander Marques disse...

Varejão bem mais ativo no jogo...

Dcyco disse...

Brasil precipitado demais no jogo. Errando passes bobos.Forçando demais as jogadas

Anônimo disse...

Quanto deu o Placar?

Anônimo disse...

O Brasil não fluiu o ataque. Pareciam perdidos. No final melhoraram, mas já não dava muito tempo.

Anônimo disse...

Resultados e algumas estatisticas
Argentina 77 x Brasil 73

Arg
Delfino 23pts 2ast
Prigioni 17pts 7ast
L.Scola 12pts 11reb

Bra
Varejao 14pts 12reb
Marcelinho 13pts
Alex 10pts

Estatística completa: http://baloncestoenvivo.feb.es/

Abs

Isac Ribeiro

Anônimo disse...

Eu já sabia!!! Brasil não vai passar da primeira fase no Mundial!!!

Anônimo disse...

hUASHausUSHUSHaus


E nego ainda tem coragem de falar que o Alex joga na 3 fácil.


Leandrinho como sempre nulo, Alex tem que jogar na 2.


Giovannoni é outro que destrói no clube mas na seleção não é nem sombra.

Anônimo disse...

Já tem gente falando que o Brasil não passa da primeira fase???

Me desculpe o palavreado rodrigo, mas VÃO TOMA NO CU !!!!

Por isso que o basquete está na merda que está. Brasileiro não dá apoio nenhum aos seus jogadores, só querem saber de cobrar, e na primeira falha que eles apresentam já saim "secando" e metendo o pau...

Sinceramente, vão a merda !!

O Brasil jogou mal sim !! Eu também fique triste, mas temos que apoiar porra, estávamos sem dois titulares (Nene e Tiago), e ainda assim conseguimos dar um sufoco no final. Não foi o que esperavamos, mas agora é bola pra frente, e pensar na Espanha...

Quero ver vencermos a Espanha amanha e dai já vai vir nego besta falando: Ahhhhh que timão, vamos destruir no Mundial... TORCEDORES RIDIÍCULOS !!

marcelo marques disse...

acho q perdeu teve bons e maus momentos mais naum é o fim do mundo calma

tirando o nezinho q é qualquer nota

o magnano rodou bem o time testou varias formações isso é importante

Elder disse...

Bem, gente, jogamos contra um dos favoritos (apesar dos desfalques) a pelo menos um pódio, sem dois jogadores chaves (Nenê e Spliter); perdendo por 4 pontos e, principalmente numa fase que o pessoal claramente se poupa pra entrar 100% no mundial. Então, acho que fomos bem. As coisas tem que ser vistas em perspectivas e não com o coração. Pelo o que li, foi um bom teste. Perdemos, como poderíamos ter ganhado, principalmente com Tiago e Nenê. É bom esperar. Abraço a todos!

Anônimo disse...

boa noite a todos!
concordo c o anônimo acima, apesar das palavras "pesadas". só sabemos meter o pau e desmerecer nossa seleção. digo p vc todos: o brasil é, completo, fortíssimo candidato ao título. jogamos sem nenê (um dos mais atléticos centrais do planeta), sem o splitter (o MELHOR jogador da europa). o varejão não jogou nem metade do que sabe (é um dos DOIS MELHORES BIGMEN DEFENSIVOS DO MUNDO). outra coisa, isso foi só o primeiro teste, não é o campeonato ainda e lá nós não vamos jogar contra a argentina e nem contra a espanha na primeira fase (que são melhores q estados unidos, croácia e eslovênia).
abraço,
jeferson.

DOIS - Studio de Arquitetura disse...

Fico revoltado com esses corneteiros. Se o Brasil não passar vão falar "Eu não disse", agora se o Brasil passar e for bem duvido de voltar aqui e se desculpar.

O Brasil perde um amistoso onde estava com deficiência no garrafão por um placar apertado para um time que já foi campeão olímpico e vice mundial e "neguinho" vem cornetar. Faça um favor, desaparece daqui e deixe o pessimismo pra tua vida.

Anônimo disse...

Tambem fico revoltado, porra, a seleção tava sem 2 gandes jogadores, a Argentina tbm, mas vamos ver qual é mais importante? o Splitter e Nênê faz muita falta.

Anônimo disse...

Amistosos são os melhores jogos para se errar, pois com eles podemos corrigir os erros para chegarmos mais fortes ao mundial.

do que adianta ganhar da argentina jogando mal? eh melhor perder e rever os erros, para que estes não se repitam no mundial do que ganhar e achar q esta tudo ótimo.

Brasil candidato ao título é só ACREDITAR

Anônimo disse...

Eu já acho que o Brasil passa da primeira fase.
.
.
.
.
.
Mas roda nas oitavas!

Anônimo disse...

O duro do Brasil é que sempre faz amistosos com equipes de alto nível no final da preparação. Se tivesse feito há duas semanas atrás, ao invés de mandar a seleção B para jogar contra a Argentina, já teria uma idéia melhor do que precisaria mudar.

Anônimo disse...

Sou o Anonimo das 19:14... Que pedir desculpa a todos aqui pelas palavras que usei no meu post anterior. Mas é que fique muito indignado com o corneteiro que veio dizer que não passaramos da primeira fase... Pode até ser que não passe, mas não será por causa de uma derrota para a Argentina, num amistoso, jogando sem dois dos principais jogadores, colocando todos os reservas pra jogar...

Mas volto a pedir desculpas. Me descontrolei.

Abraço a todos!!

Lucas César disse...

Perdemos por 4 pontos em um amistoso sem nossos dois principais pontuadores de garrafão, contra uma seleção campeã olímpica e tem gente metendo o pau!

É incrível como tem corneteiro no basquete brasileiro, a uns dois anos se o Brasil perdesse de 20 para a Argentina tava ótimo, o pessoal não quer ver a evolução do nosso basquete!

Marexal disse...

Sabe o que que eu acho: o melhor do Brasil são seus pivôs e mesmo assim o Scola é melhor que todos eles, nenhum dos nossos tem aquele chute de média distãncia do scola, que tem mais raça que os nossos todos juntos. O mangnano é bom técnico, mas não vai mudar os fundamentos errados (o arremesso do leandrinho, funciona, mas se fosse com a mecânica certa funcionaria mais ainda) nem uma vida inteira jogando na tática do charuto (passa que eu chuto). Pra superarmos a Argentina precisa de um trabalho iniciado na base, vai demorar, certamente não será essa geração, se ficarmos entre os 8 tá ótimo.

Unknown disse...

sinceramente nego ainda falando q leandrinho tava mau como sempre é piada...sinceramente eu acredito no Brasil tem grandes jogadores e um ótimo técnico...errar e perder na fase de preparação é melhor do q errar na hora do mundial...o Brasil de Dunga ganhou a porra toda antes da copa ...adiantou de alguma coisa?...com toda a certeza Magnano e os jogadores estão procurando acertar o que saiu errado e melhorar pra jogarem um belo mundial.

Turnover BRASIL disse...

ñ da pra falar q o Brasil ñ passa da 1ª fase, pq o magnano ta "rodando" o time (varias formações).

e ñ da pra esquecer q o Brasil ñ ta contando c/ Nenê (Splitter tb) q é a grande força do Brasil no garrafão.

Anônimo disse...

Velha síndrome de vira lata do brasileiro, que sempre se acha inferior. Perdemos por quatro pontos da argentina, sem nene e splitter e botando o time para rodar. quem não viu isso, que continue na sua mediocridade e com o pessimismo que norteia suas vidas frustradas.

Anônimo disse...

Concordo com a maioria. Nao foi um jogo brilhante, mas rodamos o time coisa que a Argentina nao fez (Scola, Prigioni e Delfino jogaram mais de 35 min.) e ainda nos falta 2 homens grandes. Unica coisa que me preocupa e a posicao 3, nesse nivel o Alex nao pode jogar de 3, nao ganhamos um rebote longo.
Hoje teremos outro grande teste....
Acredito que ficaremos entre os 8.

Anônimo disse...

Marexal não acompanhou o espanhol, o Splitter matou bola de frente, da cabeça do garrafão, fade away, da zona morta, até de tres ele matou.
Se você adora os argentinos,e ntão vai pra buenos aires e chupa o pau do primeiro argentino que voce encontrar!!!

Rafa disse...

Quem disse que o Scola é melhor do que todos os pivos brasileiros deve estar falando na emoção de cornetar. O Nene é um dos melhores pivos da NBA nos últimos 2 anos foi cotado para o All Star Weekend e esta na lista das 10 melhores opções do mercado livre do próximo ano da NBA. O Varejão esta no segundo time de defesa da NBA e o Splitter foi MVP do campeonato espanhol, que joga nas regras da FIBA. Que me desculpem os criticos mais NENHUMA seleção tem este garrafão.

Márcio-33 disse...

Ao meu ver a rotação do banco vai ser importante no decorrer do mundial por que como disem por ai o importante não é quem começa e sim quem termina a partida, portanto nezinho marcelinho marquinhos murilo e raulzinho tem que estar em condições de entrar em quadra e manter o nivel ou pelo menos baixar pouco. Nos jogos na França os minutos das rotações devem cair bstante para dar entrosamento ao quinteto titular. Concordo que o Alex é baixo e nosso rebote com ele e o Giovanoni fica prejudicado, na minha opinião Marquinhos deveria ser o 3.

Abraxxx

Marexal disse...

Deixa eu ver se entendi a sua lógica, como eu gosto do time argentino deveria chupá-los, já você prefere chupar o nenê e o varejão, por mim tudo bem cada um com suas preferências, mas eu prefiro outra fruta. Dei aqui uma opinião sincera de que acho que o Scola joga mais que os nossos pivôs e realmente não vi o campeonato espanhol, a amostragem que tenho é a da seleção, também sei que enquanto o Scola jogava na espanha o MVP era ele e o Spliter seu reserva, mas ainda não vi o Spliter atualmente, espero que esteja melhor mesmo. Realmente parece que o Nenê tem muito mais recursos que o Scola, mas na hora do vamo vê na seleção ele desaparece, tem sido assim até aqui. Acho que o Brasil pode tranquilamente superar este time argentimo, sem Ginobili e Nocioni, mas ainda assim não terá superado esta geração argentina, pra isso precisa de um título, pelo menos. Sinceramente acho que o moderador deveria retirar estes comentários que nada tem a ver com basquete, quem quiser comentar sobre chupada que vá pra outro blog, quem sabe a G magazine tem alguma coisa nesse sentido.

Anônimo disse...

Que coisa, tem gente que tá em um blog e não aceita críticas à seleção, parece que é sagrada! Estão tão confiantes a ponto de ficarem cegos. Eu vi o jogo e a seleção não foi bem, ponto. Se o Scola jogou 25 minutos e vai jogar próximo dos 40 por jogo (como foi a média dele nas Olimpíadas), não interessa, o esquema deles funcionou melhor, tanto na defesa como no ataque! O Brasil precisa melhorar muito, faltam 11 dias pro mundial!!!

Estamos sem o Splitter e sem o Nenê? E daí! Se o Nenê estiver com uma UNHA ENCRAVADA ele não joga! Os dois nunca vão estar entrosados na equipe do Brasil como o Scola está na Argentina. Eles com as ausências deles, nós com nossas ausências, o que importa é que eles jogaram melhor ontem e pronto. O pior problema do Brasil foi a marcação no perímetro, porque o Delfino SOBROU. Se o Nocioni estivesse jogando, também teria sobrado. O Leandrinho não sobrou no ataque do Brasil, por que será? São essas coisas que precisam ser corrigidas.

rafa disse...

O Leandrinho funciona somente no contra ataque, assim ele ganhou o premio de melhor sexto homem da NBA, jogando cadenciado ele não rende. É o estilo de jogo dele, coloque o Brasil no run n´gun que ele chegara perto de 20 ppg de média. É a mesma coisa do que exigir uma ótima partida ofensiva dos pivos concentrando as jogadas no perimetro. Com a equipe que temos hoje sou favor de concentrar o jogo no garrafão utilizando o Leandrinho vindo do banco nos momentos certos.

Anônimo disse...

caros colegas, bom dia!
inicialmente entendo q o nível do blog está caindo, e mt, com a utilização de palavras (como disse o marexal) q deveriam ser destinadas ao galinhas.com.
esta não é a seleção brasileira q eu levaria, mas o magnano é um dos melhores técnicos do mundo e eu sou apenas um cara q gosta de jogar uma pelada e assistir a uma boa partida de basquete (magnano 100% x jeferson 0,001%).
discordo do marexal (que sempre emite boas opiniões aqui no blog, por sinal) quando ele diz q o scola é melhor q todos os pivôs brasileiros, pois entendo q ele está no mesmo nível - em alguns pontos como o arremesso é melhor, em outros como a defesa é pior - q nenê, splitter e varejão; mas o scola é o ÚNICO homem de garrafão da argentina.
quanto ao leandrinho, ele é inferior ao delfino e nem se compara ao el narigon (certamente um dos 3 melhores sg do mundo).
já o alex, p mim, é um dos mais raçudos e atléticos jogadores q vi jogar, mas é MT PEQUENO p disputar uma competição do nível do mundial na posição 3; p mim, hoje, ele seria titular da 2, com lb na reserva.
abraço,
jeferson.

Anônimo disse...

O Scola e mais baixo e muito mais eficiente que nossos pivôs. Não adianta ficar exaltando os jogadores só por que estão na Nba e são milhomarios, o que conta e na hora do jogo.Splitter sempre foi o mais eficiente do Brasil nos jogos, faz algum tempo que não vemos ele atuar pelo Brasil , vamos ver. O que eu não entendo do time brasileiro por que mesmo com tanto treinamento de defesa, o Brasil pena tanto ainda para desenvolve- la.

Anônimo disse...

Leandrinho é uma piada, arremessa de qualquer jeito, não sabe criar o próprio arremesso e não defende nem vento. Até dezembro o Toronto o dispensa e ele volta pra algum clube no Brasil.

Giovannoni patético, tomou um baile do Scola e ainda tem gente que diz que ele tem que começar na 3 ou na 4.


Posição 3 não tem o que inventar: 20 minutos Marquinhos / 20 minutos Marcelinho.

Anônimo disse...

Quero saber quando a seleçao brasileira vai parar de se "ajustar" e começar a ganhar.. ou acham q durante a competicao vai acontecer algum milagre? jah ta na hora de se mostrar superior!

Anônimo disse...

Já era para ter se ajustado há uns 10 dias atrás, quando se recusou a participar de um amistoso contra a Argentina e mandou a seleção B.

Agora terão que correr contra o tempo.

Aposto que vão ganhar da França no torneio de Lyon e vão achar que está tudo mil maravilhas.

Anônimo disse...

Argentina B+ >>>>>>>> Brasil A
Argentina A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brasil A

Anônimo disse...

Eu espero q nao, mas acho q vai tomar um ferro hj da Espanha, mesmo sem Marc Gasol...

Lucas César disse...

Não sei se alguém lembra, mas em 2004 vencemos a Argentina e meses depois eles foram campeões olímpicos e nós nem nas olimpíadas estavamos, amistoso é para errar, o importante é acertar no mundial.
Antes da Copa o time do dunga venceu tudo e na copa perdeu, o importante é estar bem na hora!

Anônimo disse...

pra que ganhar amistoso ?

Anônimo disse...

Olá o clima aqui esquentou hein, mas vamos aos tópicos

Como tenho dito uma questão importante é saber a reais condições dos nossos homens altos: Spliter e Nenê.

Francamente isso me preocupa pois acabamos sendo induzidos a cobrar mais eles em quadra e depois nos revelam que não estavam 100%

Também tenho dito que o foco deve ser os pré-olimpicos, lógico que devemos jogar o mundial com objetivo de melhorar as posições dos dois últimos o que não deve ser muito difícil.

Porém, a maior parte da mídia só tem batido na tecla de que estamos comletos e que isso basta para conseguir já uma medalha e até título.

Com isso todo mundo acaba ficando muito eufórico.

Quem acompanha o basquete deve reconhecer que temos um bom time , o melhor dos útimos tempos , temos um ótimo técnico, mas nada disso nos garante uma medalha agora, ainda mais com nem 3 meses com o argentino trabalndo efetivamente.

Sinceramente eu prefiro perder nos amistosos , pois se não a euforia seria ainda maior no início do torneio.

Só acho que não podemos nos deixar influir por toda essa euforia prévia, já vi até os jogadores falando em título.

Vamos com calma que a longo prazo poderemos alcançar bons resultados com certeza.

Quanto ao aspecto técnico das ausências, a qualidade do scola é inegável ele poderia ser um Al Star como Nenê esse ano.

Mas o Spliter esse ano evoluiu demais, meu medo foi não ver ele sendo usado muito no Post up, no SuperFour de Brasilia. Essa é a situação que o Tiago estava imparável na Espanha contra todos os melhores pivôs do mundo.

abraços

Sandro

Anônimo disse...

Esse blog ficou bem bacana. Nem precisou de concurso para a elaboração. O pessoal fez bonito. Robson Eustáquio de Mesquita.

Anônimo disse...

Like a sky diving excursion, deep-sea fishing excursion, or tickets to that big NFL or NBA game he's wanted to see.[url=http://medqual.fr/pro/sac-lancel.php]sac lancel pas cher[/url] AntleReplica Oakley Sunglasses r antlers are actually fossils" velvet I kept for years this has been not willing to use, A few days ago a good friend I had anemia, I heard a blood features velvet, velvet want to give him, and did not know how much medicinal value as well?
building could not be properly placed, a man digging a cave in the mountains live there and live life like paradise, pensions, family members not to bring good things .
Ride with fashionFor motorcyclist dudes, the Oakley X-Squared oakley Sunglasses would be the perfect fit.


The different colors have different reflection coating, can be sent 7% to 96% of light, with different needs.In 1952 Ray-Ban created a new style that they called the Ray-Ban Wayfarer.[url=http://medqual.fr/pro/sac-lancel.php]lancel[/url] The nose pieces and rubber on the arms on real Oakleys have a more "eraser-like" feel and the fakes have a smooth feel to them.
There are people that are under the impression that they can search online and find them really cheap.
In other words, it's not so different from the rest of his life after all.


Of all brands available, Rayban Sunglasses have acquired an important place in both men's and women's fashion world.where to buy cheap oakley sunglasses | Soccer Goals | Football.Water protection feature is another notable bonus with Oakley shades.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]vanessa bruno[/url] belstaff ladies jackets black Alf did this for over two years and his belstaff womens jacket maroon fellow dustmen kept his secret Alf belstaff travel bag mountain brown wife has never discovered that she married a Belstaff Menswear dustman and she never will, belstaff menswear vintage black jacketsbelstaff ladies jackets light brown soon be working in an office.