quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O CAMALEÃO CANADENSE


Na Copa América do ano passado, já foi assim. O Canadá começou o torneio aos tropeços, foi dado como carta fora do baralho, mas acabou arrancando uma classificação milagrosa para o Mundial na bacia das almas. Agora, nos amistosos, a esquizofrenia se repete. Primeiro, o país se expôs ao enfrentar a Espanha com um elenco de garotos e levou um 84-38 pela venta. Nesta terça-feira, a equipe foi massacrada pela Grécia (123-49, incríveis 74 pontos de vantagem). Aí, o que acontece um dia depois? Na quarta-feira, os canadenses bateram a badalada Sérvia por 62-58. Dá para entender? Fico perguntando: qual será o time que veremos no Mundial?

4 comentários:

Anônimo disse...

esse eh o barato do basquete!

lisangelo disse...

Ah amistosos... Lembro em 92 que o Brasil participou de um torneio amistoso uma semana antes das Olimpiadas. Um bom torneio, e o Brasil ganhou bem, diga-se de passagem, o que elevou as expectativas de uma boa colocacao nas Olimpiadas. Bom o que se viu foi que apanhamos de todo mundo e ganhamos soh de Angola.

Anônimo disse...

Eu vi na tv q o Bart e o Millhouse entraram para a selecao de basquete do Canada pq eram bons o bastante para acertar um arremesso na tabela

Anônimo disse...

Foi a equipe reserva da Sérvia que jogou na maior parte do tempo, essa vitória não diz nada.