quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A FESTA CERTA NA HORA ERRADA




Direto de Nova York >>> A noite de quarta-feira foi de festa. No terraço de um hotel em Nova York, a seleção participou de "confraternização de boa sorte" da Nike, com direito a Marcelo D2, dezenas de convidados e uma vista panorâmica de Manhattan de tirar o fôlego – sim, eu estava lá. A comissão técnica chegou com todos os jogadores às 22h30. Eles sorriram, sacaram suas câmeras, tiraram suas fotos, bateram papo, cumprimentaram um aqui, outro ali... e tomaram o elevador de volta para o térreo às 23h15. Afinal, quinta-feira é dia de amistoso contra a China, às 16h (no horário de Brasília).

Apesar de ficar na água e no refrigerante enquanto o resto dos convidados se esbaldava com bebidas alcoólicas, o elenco da seleção parecia se divertir com o evento. A comissão técnica, claro, não deve ter ficado muito satisfeita. Foi obviamente um daqueles compromissos de patrocinador que fazem parte do jogo, mas não combinam tanto com a noite de véspera do amistoso.

8 comentários:

Diogo Aquino disse...

Concordo que tem situações as quais não tem jeito, ´necessário ceder, afinal o patrocinador investe pesado, para ter algum retorno. No entanto, é necessário que este tenha o mínimo de bom senso, e quando ele não tem, é papel da CBB se impor e mostrar que não é razoavel realizar um evento como este na vespera do unico amistoso sério que a seleção terá nessa mini-turnê nos EUA.

Mas é impiortante que se diga, que o papel da CBB é atentar para isso logo quando esses planos são traçados, a tempo de discuir e reorganizar as coisas, não as vesperas do evento. O nome que se dá a isto é desorganização, falta de planejamento.

Anônimo disse...

MELHOR ESTAREM NESAT "FESTA" DO QUE EM BALADAS POR MANHATTAN.

ESTIVERAM JUNTOS E SOB OS OLHARES DA COMISSÃO TÉCNICA.

Alexandre Estefan disse...

Concordo com o Anônimo de cima, e se ficaram apenas 45min e sem se esbaldar, pode ser até bom para descontrair.
Realmente não é hora de festa, mas pelo visto a comissão técnica agiu bem.

Márcio-33 disse...

É dificil se impor quando se é apenas figurante no cenario mundial, para conseguir bons acordos tem que se ceder mesmo. Mas a postura da comissão e do time foi exemplar bateram cartão e foram embora!
Aproposito o jogo vai ter transmissão alguem tem um link para ver on line?

Abraxxxx

PauloRJ disse...

Concordo com o pessoal e acho que pode até ter sido bom para descontrair, e além disso ficaram pouco tempo e agradaram ao patrocinador.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus gente !! Ser caxias tem limite né... Se fosse uma balada, regada a mulheres e bebidas é uma coisa, mas parpicitar de um "coquetel" organizado pela Nike, bater um papo com outros jogadores e artistas, e voltar para o Hotel dormir só pode é fazer bem para a Seleção!! Pra quebrar um pouco o clima de quartael e dar uma "descontraida". Falta de organização da CBB?? Ahhhhh me poupe !!!

Anônimo disse...

Muito bom!

Deveria ter acontecido algum evento como esse promovido pela Nike aqui no Brasil também , pois a equipe viajou sem receber uma "festa de boa sorte" em território nacional. Não precisava ser um coquetel, mas uma ação em que eles tivessem contato com o público, para saber que tem muita gente torcendo por eles e fortalecer a identificação da torcida com os jogadores.

Isso só podemos esperar da Nike mesmo, porque o Departamento de Marketing da CBB (BRUNORO), parece que nem existe.

Ricardo Augusto.

Anônimo disse...

Foi bom a descontração, afinal não é legal clima de Militarismo espartano, onde nada é permitido.Os jogadores estão conscientes da responsabilidade, são amigos e são unidos. Acho que a reportagem pegou pesado. Atualmente o que vier para promover a seleção e o basquete é bem vindo, afinal estamos longe da popularidade do futebol e do voley.