sábado, 26 de abril de 2008
DENVER DE PIJAMA
Suns e Nuggets estão à beira da eliminação, mas há uma diferença. O Phoenix, apesar de desarrumado, tem vontade de jogar. O Denver, ao contrário, passa a impressão de que entrar em quadra é uma tarefa chata e sonolenta - até o narrador Marv Albert, que já viu mais jogos da NBA do que nós todos juntos, usou a palavra constrangedora para descrever a apatia do time no sábado. Diante de sua torcida, a equipe levou um baile do Los Angeles Lakers (102-84) e, além da defesa esburacada de sempre, revelou um ataque sem nenhum compromisso coletivo. Foi uma disputa ferrenha entre Carmelo Anthony e Allen Iverson para ver quem chutava mais bolas precipitadas. Patético. E melhor para os Lakers, que botaram a série no bolso após três partidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Pessoal, desculpem o comentário fora de lugar de novo, mas falando em vontade de jogar: olhem o Atlanta Hawks contra o Boston Celtics...
era até esperado que fossem ganhar uma partida, mas de repente ganham a outra se crescem e complicam, afinal josh smith disse que quem menosprezasse o atlanta ia se enganar
é amigos do REBOTE, o NUGGETS não tem vontade de jogar, mais vocês falaram que o SUNS está com vontade de jogar?? Ahh, impressionante, eu ainda não percebi isso do 2º jogo pra cá.
Só o primeiro que o SUNS jogou muito bem, mas a incompetencia do time fez com que tomasse a virada!!!
Abraços
http://nba-etc-etal.blogspot.com/
O Nuggets me lembrou bem o Suns mesmo. Sem empenho nenhum, o Phoenix ainda com o Leandrinho tinha alguma inspiração no ataque, mas o Denver nem isso ontem. Tá cheirando varrida.
Quantas vezes sera que o Furious George Karl ja pensou em matar alguem do time nessa serie?
E se olharmos bem, vemos que o Nuggets tem um time muito bom no papel...
Azar do Lakers eh que o Suns nao vai eliminar o Spurs...
Abracos!
Postar um comentário