quarta-feira, 21 de maio de 2008

QUE FASE, HEIN, D'ANTONI...


Mike D`Antoni / Foto: NBA

Quando resolveu deixar o Phoenix Suns, Mike D`Antoni conversou duas vezes com a diretoria do Chicago Bulls. Fazia sentido ele assumir um elenco capaz de colocar em prática seu estilo veloz. Para a surpresa geral, o treinador optou pelo lento, inchado e caro New York Knicks. E mais que isso: foi até Nova Jersey para representar a equipe na noite da loteria do draft. O que aconteceu? Com a quinta maior quantidade de bolinhas, os Knicks ficaram em sexto. E a franquia sortuda da noite, que abiscoitou o primeiro lugar mesmo com apenas 1.7% de chances, foi o... Chicago Bulls, claro.

Derrick Rose / Foto: ReproduçãoAinda sem técnico, o time do cartola John Paxson poderá escolher entre o armador Derrick Rose e o ala-pivô Michael Beasley, os grandes nomes do draft. Beasley joga numa posição carente para o time, mas Rose tem outras vantagens além do talento: nasceu em Chicago, veste a camisa 23 e é amigo do filho de um tal Michael Jordan - Jeffrey e Derrick namoram duas irmãs gêmeas que vivem na cidade.

14 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!!!

Como eu odeio o bulls!!!

Anônimo disse...

Olha que eu acho que no Bulls tem mais jogadores do que no Knicks.

Imagina com a primeira escolha no draft. Bobeira do D'Antoni.

Escolher mais um armador forçaria, na minha opinião, a saída de um dos armadores (Ben Gordon ou Kirk Hinrich).

Anônimo disse...

A 1° escolha era tudo que o Bulls precisava pra se reerguer na NBA,e o Heat não merecia mesmo, pela péssima campanha que teve, não se importando com a torcida e perdendo tudo pra ter mais chances do 1° draft. Acho que os Rookies que vão entrar agora na liga são muito bons, Derrik Rose, Michael Beasley e O.J Mayo são grandes promessas, o primeiro tem muito o estilo de Chris Paul.
Abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

rodrigo,
até agora não estou conformado que essa falta de sorte do Knicks nesse draft!!




www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Nao foi falta de sorte do Knicks, foi rabo absoluto do Bulls. Depois disso, os picks vieram na ordem natural...

Se o Bulls quer se livrar de Ben Gordon, a hora eh agora.

Nao foi o caso esse ano, mas quantos picks o Knicks deu pro Bulls na troca por aquele pivo cardiaco, que nao da toco e nem pega rebote, o Curry? Da-lhe Isiah! E boa sorte com o D´Antoni!

Abracos!

Anônimo disse...

Bem, c os caras do knicks forem espertos, acho q eles pegamo 'Tony Kukoc Jr." da Itália e empacotam ele com Z-Bo para o 76ers, por uns lixos com contratos curtos. Já q o target é mesmo 2010, acho q é o melhor a ser feito.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta, a troca de Eddy Curry se resumiu em Eddy/Antonio Davis por Tim Thomas/Mike Sweetney/Jermaine Jackson/Tyrus Thomas/Joakin Noah


Mais uma das cabaçadas de Isiah Thomas ...

Anônimo disse...

ez, o que vc acha que vai acontecer em NY na offseason?

Z-Bo, Marbury, Crawford, todos com pinta de que podem sair. Por outro lado, todos os times da liga babam em cima do David Lee e seu otimo contrato.

Que sera que a nova dupla Walsh/D´Antoni vai aprontar?

Sera que o Knicks vai draftear aquele italiano?

Abracos!

Elder disse...

Não tem o que pensar: tem que pegar o Michael Beasley, o Melhor "all around player". faz de tudo: pega rebote, faz pontos, tocos; joga de frente pra cesta, de costas. Deve jogar até de cabeça pra baixo. o Bulls tem que pegar ele.

Anônimo disse...

Acho que treinar o Kniks é mais gratificante e desafiador que o Bulls.

Vai pegar um time que ninguém avredita. Se conseguir sucesso sua carreira se consolidará definitivamente.

Anônimo disse...

Foi muita sorte mesmo dos Bulls.
Acho q tem q deixar de lado a amizade do derrick e pegar o Beasley, pois o chicago precisa demais de jogadores na posição dele.
Com o Beasley, o time vai ficar muito forte e entrar na briga.
Pra armador, ja tem o capitão Kirk e o Gordon.

Rafael Bicalho

Anônimo disse...

Provavelmente o KNICKS deverá pegar um Pivô defensivo!!!

E só vejo dois nomes possíveis: Brook Lopez e DeAndre Jordan!!!

O primeiro deverá ser TOP 5, mas se deixarem deslizar, o Knicks pega... E o segundo é a mais provável escolha da franquia!!!

Anônimo disse...

Artur, sinceramente, não sei o q esperar.Teoricamente a estratégia é ficar under the cap em 2010 para assinar com o Lebron ( ainda vou ver o Lebron jogando de 1 com um técnico decente, q é onde eu acho q ele deve jogar). Se mantiverem essa estratégia, acho q fatalmente D-Lee, Nate e Balkman devem sair, pois acho difícil algum time aceitar alguma troca envolvendo algum dos elefantes brancos sem ter algum deles. Além disso, tem os contratos deles q vão vencer. Creio q se não forem usados agora, com certeza poderá rolar um sign-and-trade para c livrar de mais contratos ruins e mirar em 2010. Se essa for a estratégia, esse ano ainda será um ano de mtas "alegrias" com jogadores tentando se adaptar ao "7 seconds or die" do D'Antoni. Mas sinceramente, tudo pode acontecer. Há fortes rumores de TJ for por Crawford, agora Z-Bo para 76ers e Marbury de volta para o Suns. Não sei o q esperar ...

Anônimo disse...

Valeu, ez! Otimo comentario!

Agora... o Marbury eu nao quero de volta nao! hehehehehe

Abracao!