domingo, 4 de maio de 2008

QUEM PÁRA KOBE BRYANT?


Kobe Bryant / Foto: NBA

O número 24 dos Lakers não precisou receber o troféu de MVP antes da partida para se animar. Kobe Bryant anotou 15 pontos no primeiro período, sete no segundo, foi 23 vezes ao lance livre (sete a menos que todo o Utah), terminou com 38 e levou o time californiano à vitória de 109-98 contra um time que até resistiu às outras armas de Phil Jackson, mas não conseguiu segurar a maior delas.

Pau Gasol anotou 18 pontos, 10 rebotes e cinco assistências, mas teve muito trabalho para conter Mehmet Okur (21 pontos e 19 rebotes), o melhor de um Utah que, se teve todos os titulares pontuando em dígitos duplos, não contou com atuação inspirada de Deron Williams (5-18 nos arremessos). Agora o time de Jerry Sloan luta contra o retrospecto (os Lakers, quando venceram o primeiro jogo de uma série de sete jogos, têm campanha de 51-7) e busca uma resposta quase impossível de decifrar: como segurar Kobe Bryant nesta pós-temporada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Imparável.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

MVP!!
Kirilenko já virou chacota nesses play-offs, tomou um baile de T-Mac e agora do Kobe!!!hahahaha




www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente ele está destruindo.

Maickel disse...

vale falar que a média dele é algo como 33 34 pontos

thiago disse...

Bom.. Como torcedor do Jazz tenho que ver o lado positivo, vale ressaltar que o time dominou os rebotes e teve um aproveitamento inferior a 40%, fato raro na temporada e a defesa do Lakers não pode ser considerada uma das melhores da liga. Acho que a série será equilibrada, pelo lado de torcedor torço para um 4 a 2 pro Jazz, porém sendo realista acho difícil o Jazz bater o Lakers, e fico num 4 a 2 pro Lakers.

Anônimo disse...

Como torcedor do Lakers digo que apesar da vitoria é na minha opiniao para o Lakers ficar mais preocupado e o Jazz um pouco mais tranquilo, foi um grande jogo e levando em conta q o Jazz levou a vantagem no garrafao e que uma de suas principais estrelas foi digamos assim anulada(quando nao realizou toda a sua plena capacidade em quadra), eu consideraria esse um jogo atipico para o time de Utah...SERAO JOGOS DURISSIMOS eu tenho certeza disso, e ganhar em Utah vai ser muito complicado, como torcedor: Lakers em 7

Anônimo disse...

Acho que a tarefa do Lakers nao sera tao facil como estao dizendo.

Se o Jazz conseguir espalhar seus jogadores mais pela quadra e ter uma atuacao mais serena de D-Will, tem tudo para ganhar algumas partidas.
Na defesa, o negocio eh deixar o Kobe fazer 80 pontos e segurar o resto do time.

Vamos ver o que o resto da serie nos reserva!

Abracos!

Anônimo disse...

Go Lakers!!! Go Kobe!!! rumo ao 15º caneco!!! Falam que é modinha torcer para o Lakers, mas estou nessa modinha há 17 anos, desde o Faz-Tudo Earvin Magic Johnson!!!

Anônimo disse...

A verdadeira arma dos Lakers não é apenas Kobe, mas o ótimo conjunto e o dilema que impõe ao seus adversários: concentra a marcação em Kobe ou não?
Se não marcar Kobe, ele faz 49 pts num jogo, se marcar, Gasol e Odom fazem a festa. Com um time com essas armas ofensivas e A arma ofensiva (Kobe), eu diria que não é apenas o MVP da temporada, Kobe Bryant, mas o Lakers que tá imparável.

Messo disse...

bom, vai a minha opinião...eu soh comecei a assistir no final do terceiro quarto...e o q eu vi foi um jogo equilibrado... O Bryant como sempre jogando muito..mas o Utah fazendo uma boa partida coletivamente...

Se o Utah melhorar a defesa e jogar no ataque como sempre joga ( caindo as bolas de 3 por exemplo ) essa série pode ser bem mais complicada e ir para um sétimo jogo.

Anônimo disse...

Naum concordo cm o argumento de q foi um jogo atipico pro jazz, d-will jogo mal e as bolas de 3 naum cairam, mas vale resaltar q gasol e odom jogaram abaixo do nivel deles tb e q as bolas de 3 do derek q costumam cair cm facilidade naum cairam.
Axo q o jazz adoto uma tatica burra ao fazer faltas seguidas no kobe poderiam ter deixado ele arremessar, o aproveitamento dele em arremessos estava em 50% oq eh mt bom porem naum eh magnifico, oq foi magnifico foi ele ter chegada a 20/20 nos lances livres.
Kobe desequilibro e me parece q naum sera nada facil o jazz segura-lo, vejo porem o jazz cm chances, os titulares do jazz sao todos melhores q os titulares do lakers, cm a exceção obvia do kobe.

Maickel disse...

bom é que no banco tem o phill e veio trabalhando com walton farmar, sasha e odom por 3 anos, fez o kobe se ligar que esse time pode ser campeão com a chegada do gasol, só uma pena o bynum talvez não poder voltar agora..
kobe ta no auge, ta com muita confiança sabe que tem veteranos no elenco como o fisher que são capazes de decidir um jogo se a bola cair nas mãos.
até me lembro do jordan quando passou pro steve kerr la... ta indo pro mesmo cenario,

Anônimo disse...

Como torcedor do Jazz, devo dizer que a série contra o Lakers vai ser dura. Mas o pior ainda está por vir e atende pelo nome de Spurs...