quarta-feira, 14 de maio de 2008

O QUE ACONTECE NO VESTIÁRIO?


David West / Foto: NBA

O roteiro foi o mesmo dos jogos 1 e 2. O San Antonio jogou bem no primeiro tempo, saiu para o intervalo em vantagem, mas tomou sonífero no vestiário. Na volta, errou 10 das 12 primeiras posses de bola, perdeu feio o terceiro período por 28-11, e aí o leite já estava derramado. O New Orleans, em mais uma demonstração de maturidade diante de sua torcida, deu mais um chocolate (101-79), com atuação impressionante do ala-pivô David West - 38 pontos, 14 rebotes, cinco tocos, cinco assistências e duas roubadas. Chris Paul, fundamental no terceiro quarto, terminou com 22 pontos e 14 passes. Após duas derrotas fora de casa, o time-sensação da NBA está de volta aos trilhos. Agora, na pior das hipóteses, terá um jogo 7 no conforto do lar. E, cá entre nós, o conforto do lar tem sido meio caminho andado para se dar bem nestas semifinais de conferência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza !! Bora NO !! Acho que eu sou pé frio mesmo, pq detesto o Spurs, e esse jogo só assisti até o intervalo, secando o spurs e tava pau a pau... quase nao acreditei no placar quando olhei aqui.
Acho que vai ter jogo 7 e que esse sim, vai ser de arrancar os cabelos. CP3 ta jogando muito...

Saudações a todos

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

nesse confrontos tão equilibrados do oeste, o mando de quadra é fundamental, além de Paul, o West tambem é um termometro da equipe!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Unknown disse...

Não sei o que acontece no vestiário, mas tomara que continue acontecendo.

Anônimo disse...

Que(bela) decepção os Spurs, justo no 2 tempo, onde a experiência deveria pesar para o time texano, eles vem tendo atuações apagadas(vide Tim Duncan). quem tá com ar de experiência é Chris Paul, que show ele vem dando! Já o ''inconstante'' West vem tendo suas boas atuações em bons momentos
Obs: Show mesmo é o Kobe, 5 jogos seguidos com + 30 pts, 5 assist e 5 reb! E hoje ele vai ter seu 6 jogo seguido com essa marca, e abrir 3X2 no utah!!
Go Lakers Go!!