segunda-feira, 19 de maio de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Com a chegada do Shaquille O`Neal, a gente perdeu a velocidade, nossa principal característica. Não tivemos tempo para entrosamento,
e isso acabou nos atrapalhando"


LEANDRINHO, sobre a eliminação do Phoenix Suns diante do San Antonio Spurs. O jogador está de volta ao Brasil e lançou, nesta segunda, o projeto social Escolinhas do Leandrinho, em Rio Claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

E lá num ginásio dos EUA um torcedor de um time qualquer, que não seja o Suns, (e viu a troca com olhar crítico ao invés do olhar da paixão clubística) levanta na arquibancada com uma plaquinha onde se lê: "EU JÁ SABIA"

Anônimo disse...

Sem surpresas!

Enquanto o Hornets era um tanto desconhecido foi mais fácil surpreender os adversários, enquanto não se sabia bem quem eram Chris Paul e David West. E foi assim que o Hornets surpreendeu 3 vezes os Spurs no mata-mata, tarefa das mais difíceis. Mas hoje, com as jogadas e até os cacuetes dos dois jovens astros bem estudados, Popovich arrumou um jeito de pará-los. E eles naufragaram nesse jogo 7, tanto que o nome da reação capenga do time no jogo foi Janero Pargo, pra surpresa acho que até dele mesmo. Os spurs mostraram aquela organização e frieza de sempre, têm um time excelente cheio de reservas tarimbados e perigosos. Sem falar nos principais jogadores. Dessa vez o destaque do time foi o Ginobili, justo no jogo 7, isso que é não ser coadjuvante - deve estar pensando o Oscar.

Final Four
Bom chegaram os 4 times mais importantes da história da NBA. Boston, Lakers, Detroit e Spurs. Ah claro, tem o Chicago que completa esta lista, acho que com mais títulos do que Pistons e Spurs. Vai ser bonito de ver acredito que vai dar Lakers, mas como diria o poeta clássico é clássico e vice-versa.

Anônimo disse...

Só pra reiterar sobre a plaquinha, eu tava falando da frase do Leandrinho. rssss. Mas acho que vai dar Spurs, rsss aquele time chato.

Anônimo disse...

Será q ele vem msm p NY junto c o DIAW ???

Elemento disse...

Pois é... Sem querer ser chato, mas já sendo, a velocidade de anos anteriores fez com que o Phx naufragasse no mesmo local...

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA LB NÃO DEVE FICAR MESMO EM PHOENIX