sábado, 17 de maio de 2008

DUAS CARAS


LeBron James / Foto: NBA

"Era ganhar ou ir para casa. Ainda não estou pronto para
ir para casa". E assim LeBron James meteu 32 pontos, 12 rebotes e seis assistências (ok, com oito desperdícios) na noite desta sexta-feira. A vitória do Cleveland por 74-69 evita a eliminação e força o jogo 7 no domingo. O Boston, por sua vez, mantém a bizarra dupla personalidade no playoff. Em casa, sete jogos e sete vitórias categóricas, com pinta de campeão. Na estrada, seis derrotas em seis partidas, a pior campanha fora de casa na história dos mata-matas para um líder de conferência. Se a esquizofrenia persistir até o fim, os Celtics serão campeões daqui a 15 jogos. Mas o percurso é muito longo para confiar tanto assim no doce lar. A começar por domingo.

8 comentários:

Maickel disse...

Rodrigo: só corrigindo, na estrada são seis derrotas em 6 partidas, ambas as séries foram a 7 jogos, e na final é capaz de ir tbm, ainda que não me surpreendo se o cavs passar, pq o lebron pode fazer q nem fez com os pistons ano passado

Rodrigo Alves disse...

Tem razão, Maickel, troquei as bolas. Já corrigi lá, obrigado.

Anônimo disse...

Ja vi filme parecido com esse no ano passado.

Anônimo disse...

o cara fez 32 pontos e o time todo 74....
uma definição pro lebron eh fora-de-serie

Thiago Anselmo disse...

Boston tem time, mas não pode confiar so na torcida e na casa, pois nem sempre "santo de casa não faz milagre". Mas o LeBron vem melhorando e com isso o Celtics tem qq começar a se preocupar para ganhar em casa, se não, eu diria, que se for eliminado, será feio, pois nao ganhou nenhuma fora. Mas pela série em sí, está dando gosto de ver.

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

Anônimo disse...

Não consigo comparar o que aconteceu no passado com o que acontece agora... do mesmo jeito que CAVS tem Lebron the king, o fenomenal e blablabla que todos falam... do outro lado tem Celtics com Garnett... se ninguém ganhou na casa adversaria time que tem Lebron não se desespera e time que tem Garnett tb... querendo ou não na lógica o CAVS ta fora... e outra... essa vitória não foi tão destruidora como tem sido as do Celtics em casa.
... a série esta aberta, mas não vejo o porque de elevar o Lebron ao extremo, até agora ele fez nada de diferente do Garnett... ambos garantiram vitória onde teriam que garantir.

Caio_SBC

Anônimo disse...

destruidora?, q serie vc esta vendo pq não me lembro de nenhuma vitoria dos celtics desetruidora conta o cavs não, Lebron vai elevar o cosmo no ultimo jogo e garantir a vitoria em Boston, e que show de defesa dos dois times hein.

Anônimo disse...

veja as partidas...
... qtas partidas o Lebron jogou muito ???
as vitórias do Celtics em Boston são muito mais convicentes que as vitórias dos CAVS em Cleveland...
... isso é um ponto de vista meu !!!

Caio_SBC