domingo, 11 de maio de 2008
PESADELOS LONGE DE CASA
Tudo bem que o Boston é o único time do playoff que pode ser campeão ganhando apenas jogos dentro de casa. Mas não precisa exagerar, né. Não sei se é o clima da Nova Inglaterra, as colinas de Massachusetts, ou simplesmente a comidinha da mamãe. Mas o fato é que, neste mata-mata, a equipe de melhor campanha na NBA ainda não sabe o que é vencer longe de seus domínios. O tropeço mais recente veio no sábado, uma lavada no ginásio do Cleveland. E olha que LeBron James não estava em seus melhores dias (21 pontos, 5-16 nos arremessos, ouvindo tímidos gritos de MVP). O que decidiu a parada foi a incrível parcial do primeiro quarto, 32-13 para os Cavaliers. A vantagem chegou a 26, e a bela vitória por 108-84 renova as esperanças para o jogo 4. Será que, na segunda-feira, o Boston vai interromper a seqüência de quatro derrotas na estrada?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Realmente Rodrigo está irritando a torcida do Boston. No dia que a casa cair, adeus campeonato. Jogando sempre no fio da navalha.
Já estou até não querendo ver mais os jogos do Boston fora de casa.
o Boston tem que ter mais ousadia para ganhar fora de casa!!!
NBA ETC E TAL
Entrem e comentem!
http://nba-etc-etal.blogspot.com/
Abraços
Incrível como uma equipe muda tanto de comportamento jogando fora de casa. Nem parece que é um dos favoritos a ganhar título.
Rodrigo, essa mudança de desempenho dentro e fora tem a ver com o fato dos membros do chamado big three não terem um anel e talvez em algum pesa a responsabilidade? Vide o desempenho abaixo de Ray Allen ou as atuações inconstantes de Pierce.
Claro que está defendendo melhor em casa, mas essa reflexões são absurdas?
O Ray Allen vai ter de mostrar nos playoffs o basquete que apresentou durante a temporada se o Boston pensa em ganhar o campeonato... O Paul Pierce também esteve abaixo de seu potencial. Só o KG mantêm-se no mesmo nível...
Mesmo sem um bom jogo do Lebron (mais uma vez) o Cavs ganhou com autoridade, e o Boston, pra variar, sendo varrido fora de casa. Quero ve como o ''favorito'' da temporada vai sofrer no Staples Center. Voltando ao jogo, destaque para as boas atuações de Delonte West e Ben Wallace pelo cavs. O segundo alia, que vinha produzindo muito abaixo de seu nível, pegou 7 rebotes ofensivos, e foi fundamental na marcação de KG. Vamo ve se o Celtic acorda e ganha uma fora de Boston, porque senão vai ser varrido pelos Pistons, que sabem ganha fora de Detroit.
só o KG, tem mantido o nivel, no Boston Garden e fora de seus dominios!!!
é dificil dizer oq acontecem com eles fora de casa!!!
www.ny-knicks-brasil.blogspot.com
Boston vem sacrificando Paul Pierce na marcação do Lebron , e com Ray Allen não produzindo Bosotn está comuma produção ofensiva muito baixa.
Com isso so placares tendem a ser apertados memso em Boston, com no primeiro jogo .
Se iso continuar e os coadjuvantes dos Cavs, começarema produzir bem como no jog 3 , as coisas podem se complicar muito par ao BOsotn.
Aliás essa é a chave desse confronto , Boston se concentra em parar Lebron e abre espaço para os outros do Cavs, ontem Cavs teve resposta.
Se Lebron alguma hora conseguir escapar dessa pressão ainda podemos ter surpresa nessa série.
Pelo menos The King está sendo muito inteligente não concentrando as definições das jogadas
E enquanto isso em NY, D'Antoni confirmado como técnico.
Afe, os anos negros vão continuar, como menos defesa ainda do q já tinha. Imagina jamal queimando bolas com 3s de posse, Eddy Curry enfartando de tanto correr e Randolph parado no meio da quadra.
Dureza torcer p knicks, dureza....
até quando o lebron num joga nada tem gente q puxa o saco dele!!
Joga nada ?
21 pts - 8 assistencias - 5 rebotes - 4 steals - 3 tocos.
Quer um jogo mais completo que esse ? Ele fez de tudo.
O engraçado é o pessoal falando como se o Boston ja tivesse ganho a série.
LeBron pode nao está muitobem pessoalmente, mas nessa série, ele está jogando com o time, para o time e nao o time está em funçao dele..
NBA ETC E TAL
Entrem e comentem! atualizado
http://nba-etc-etal.blogspot.com/
Abraços
Postar um comentário