sábado, 10 de maio de 2008

SINAL DE VIDA


Boozer e Williams / Foto: NBA

O Utah Jazz precisou voltar
ao lar para redescobrir como
se joga uma série de playoff.
E foi por isso que diminuiu a vantagem para 2-1 ao vencer os Lakers por 104-99, apesar de Kobe Bryant ter comandado, com 28 de seus 34 pontos,
uma reação extraordinária dos visitantes na segunda etapa. Depois da apatia nas duas derrotas que abriram o confronto, Deron Williams mostrou bravura ao jogar com uma contusão na mão e registrou 18 pontos e 12 assistências. Okur apareceu com 22 pontos, Boozer (27 pontos e absurdos
20 rebotes) mostrou que pode ser o jogador de decisão que se espera dele com seis pontos fundamentais no fim e, pela primeira vez, os coadjuvante de Kobe não brilharam (Gasol, Fisher, Odom e Walton anotaram 49 pontos, números mais humildes que os quase 60 apresentados pelo quarteto até aqui).

9 comentários:

Thiago Anselmo disse...

Jogo de muita emoção e grandes lances, o russo Kirilenko deu um toco em Gasol muito lindo (o toco e não Gasol). Boozer com sua mecânica de arremeço horrenda mas competente!!!

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

Anônimo disse...

E que sejam citadas as péssimas decisões do Kobe no final do jogo. Forçando demais!!!

Thiago Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kobe se precipitou no fim... mas ia passar pra quem também? Luke Walton que deixa a bola escapar das mãos em momento decisivo? Utah morre no último quarto, se o Lakers chegar com o placar próximo ao fim do terceiro, ganha tanto em Los Angeles quanto em Salt Lake City.

Anônimo disse...

thiago_suns... ele deu o toco, mas tomou uma dunk e ainda uma manobra inteligentissima do Kobe, viu que ia dar errado, jogou na tabela e cravou depois !!!

... falando nisso o Kobe é especialista em cravar falta quando tenta arremessar e o cara entra na frente dele, ele chuta, esbarra no cara, a bola cai e ainda vem a falta !!!

Caio_SBC

Thiago Anselmo disse...

Mas KOBE é um gênio né o Caio_SBC. Nao podemos comparar KOBE com KIRILINKO

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

Maickel disse...

sentiram a pressão, os únicos que tem experiência pós primeiro round são kobe walton e fisher, o time sentiu mtu a pressão da torcida, o farmar forçou mta bola, o kobe que manteve o lakers no jogo, talvez pro jogo 4 seja estudado algumas coisas, porque sera importante tirar uma vitória de la

Anônimo disse...

Acho muito legal a quantidade de mismatches que existem nesse confronto.

So nao entendo porque Kirilenko passou boa parte do jogo marcando Radmanovic. Se Sloan deixar o russo marcando Gasol, o espanhol vai ser anulado, como foi no pre-olimpico europeu, onde a Russia foi campea.

Kirilenko eh jogador de garrafao, nao de perimetro. E o teimoso Sloan ainda nao aceitou isso...

Abracos!

Elemento disse...

O Kobe é sem dúvida um gênio. Mas que ele vacilou várias vezes no final, isso vacilou. Antes passar a bola para alguém tecnicamente inferior do que chutar uma bola bem de trás da linha dos 3 pontos, marcado (um pombo sem asas, literalmente). Aí o Boozer matou as chances do Lakers...

E a torcida hein? Me fez lembrar a torcida da Ponte Preta/Nossa Caixa nos bons tempos aqui de Campinas rsrsrsrs...