quarta-feira, 7 de maio de 2008

O JOGO DA AFIRMAÇÃO


Detroit Pistons / Foto: NBA



Antes dos playoffs, o Detroit Pistons era considerado por muitos um time capaz de brigar de igual para igual até com as grandes forças do Oeste. O início da série contra o Philadelphia acendeu
a luz amarela, a exemplo do que já havia acontecido em anos anteriores. Nos dois últimos jogos do round inicial e na abertura da semifinal do Leste contra o Orlando, voltamos a ver um Detroit de respeito. E até no jogo 2, com resistência, a equipe se saiu bem e venceu. Agora, chegou o momento da encruzilhada.

Às 21h de hoje, a turma de Flip Saunders precisa provar que o estilo montanha-russa chegou ao fim. Se abrir 3-0, voltará a ser temida por todos. A questão é que, para o Magic, esta partida também é de afirmação. No Palace, o elenco mostrou qualidade. Na volta para casa, a pane no avião forçou o pouso e uma noite inesperada em Cincinnati. Mau presságio? Veremos logo mais.

9 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

4 a 1 pro Pistons nessa serie!!!
o Pistons tem um lenco q joga junto a um bom tempo, esses jogadores já estão acostumados a play-offs!!! apesar do Super Man estar do outro lado, acho muito dificil o Magic virar essa serie!!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Fiel disse...

Stern quer o Pistons na final do leste, depois da propria NBA confirmar o lance abusrdo, que eu chamo de ROUBALHEIRA, desanimei um pouco.

Citação:
The statement from Joel Litvin, NBA President of Basketball Operations, reads:
"After reviewing the video of last night's Pistons-Magic game, we determined that the play that concluded with Chauncey Billups' three-point field goal at the end of the third quarter took approximately 5.7 seconds. Because there were only 5.1 seconds remaining in the quarter when the play began, the shot would not have counted had the clock continued to run.

Magic tera que ganhar e pra isso passar por cima do puta time que é o Pistons, da inexperiencia, da pressao dos 2x0 contra e claro da JUIZADA !!!

Rodrigo Alves disse...

Calma, Fiel, haha, vai ter um infarto! Não acho que o Orlando perdeu (só) por causa disso, mas que foi uma vergonha, foi. Entendo sua indignação. Abraços!

Anônimo disse...

Vem cá, para o "marketing" não seria melhor se ajeitar uma final entre Celtics x Lakers?

Vamos parar de especular, pessoal.

Caboclo Risadinha disse...

Como o Edilson Pereira de Carvalho já nos mostrou, resultados são ajeitados em pequenos lances, não em lances polêmicos commo esse.

Anônimo disse...

Quanto infantilidade! Achar que o Orlando foi roubado? Absurdos ou não erros acontecem até na NASA! Em que planeta vcs vivem? O mundo maravilhoso de Walt Disney!
Só rindo. Dauro

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

O grande problema é q o estilo de jogo do Pistons encaixa com o do Magic. Mto difícil Orlando passar. Até pq o elenco ainda precisa de algumas peças, enquanto o Pistons é dono (para mim) do melhor banco de reservas - disparado - do Leste.

Fiel disse...

Dauro, pra começar assista o jogo. Segundo esse 'erro' nao foi um erro de interpretação, mas sim um arranjo do juiz, se nao viu, procure no youtube e achara.
Agora SErgiao, eu nem to reclamando de outros lances pequenos, e ate teria motivos, pq sei como sao as coisas, o pistons é uma franquia tradicional, fortissima nos ultimos anos e o magic ainda é novo, mercado menor, mas concordo com o Rodrigo qdo ele disse que o Magic nao perdeu so ali, teve o jogo na mao e nao soube vencer.

Agora estou sofrendo, mas o time ta jogando muito, defendendo demais, Lewis assumindo o ataque, ja com 18 pts 6-7 FG. D12 com 13 pts, 6 rebotes e 5 tocos e Nelson conduzindo bem o time, mas 12 pontos no halftime nao é nada no basquete ainda maia contra o Pistons, que é um timao. E o billups saiu machucado com 3 minutos e ate agora nao voltou tb, por nossa sorte, RIP muito bem e sheed se enrolando com faltas ...

GO MAGIC ! hehe

Fiel disse...

111x86, Magic tem como virar essa serie, pistons ainda favoritos, billups fez falta, mas o magic arrbentou !

depois comento no post do Xara!

abraços