quinta-feira, 1 de maio de 2008

MAIS UM MICO DA CBB




Nem mesmo em cerimônia presidencial a CBB faz bonito. Na entrega da Ordem Rio Branco, o ex-jogador Oscar Schmidt deu uma camisa a Lula com a marca da Penalty (cujo contrato de fornecimento de materiais às seleções acabou em 31 de dezembro de 2007), e não da Champions, a nova patrocinadora. Com contrato desde janeiro de 2008, a marca italiana ficou a ver navios nesta que seria uma oportunidade e tanto de divulgação da empresa.

A assessoria da Confederação informa que o material da empresa italiana está preso na Polícia Federal. De todo modo,
é preciso de muita competência para, com contrato em vigor
com outra empresa, manter o logo da antiga patrocinadora
em um encontro com o chefe de Estado.

11 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

a Champions não deve estar nada satisfeita com isso!!!
que mancada da CBB hein

felipemmKNICKS

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

inacreditavel!!! como isso pode acontecer?? q amadorismo!! parabens Grego, conseguiu mais uma!

Anônimo disse...

Eu acho que a culpa de tudo isso é do OScar.

srssrrrsrrss (IRONIA É CLARO)

blogdokings disse...

É muito amadorismo pra uma diretoria só...

Anônimo disse...

Existe Marketing na CBB ? Fica claro a incompetencia deste setor no todo da igualmente incompetencia.

Unknown disse...

aliás, não sdei no resto do país, mas aqui em porto alegre é impossível achar camisas da seleção pra vender, espero q com a champions mude isso

Anônimo disse...

Finalmente uma marca de nível pras camisas da seleção, o que foi a apresentada no último pré, que fardamento fuleiro que arrumaram, a da Penalty é simples mas não é tão feia quanto a do último pré.

Anônimo disse...

O Rubens tem razão! Não existe camisas da seleção para vender. Mais uma demonstração do amadorismo que ronda nosso basquetebol. Aliás, não só da seleção como camisas dos clubes também não se encontra em lugar algum. Moro em Brasília e não existe sequer material de divulgação do Universo. E olha que os jogos estão sempre de casa cheia.

Anônimo disse...

Bah, gurizada, sou Professor de Basquete colegial e, sinceramente, estou começando a cansar... Meu Deus, que amadorismo, que incompetência... Me digam, como eu motivo novos alunos dessa maneira?! Como eu faço esse Esporte que tanto adoro ser adorado por outros?! Pela NBA, pela Euroliga?! Deixando claro então que o futuro é para muito, muito poucos?! Ah, sinceramente, não faço idéia de como nós sairemos dessa situação. Grande abraço. Silvio Dias Jr.

Anônimo disse...

Quem quiser comprar camisa de basquete da selecao, eu tenho para vender. Claro, da penalty!

Elemento disse...

Enquanto o Grego não acabar com tudo de uma vez ele não larga o osso. O jeito é esperar e re-começar do zero...