quinta-feira, 15 de maio de 2008

O OLÉ DE GASOL




No jogo em que os 10 titulares passaram dos 10 pontos e os reservas contribuíram muito pouco (33 pontos somados), Pau Gasol fez a diferença com 21 e uma cesta decisiva a um minuto do fim, e levou os Lakers à dramática vitória por 111-104 sobre o Utah Jazz. Com isso, o time de Phil Jackson abriu 3-2 e está a uma vitória de se classificar para as finais da conferência Oeste pela primeira vez desde 2004.

Ainda com dores nas costas, Kobe Bryant foi humilde e anotou 26 pontos, sete assistências e seis rebotes, números que acabaram com sua seqüência de mais de 30 pontos em partidas de playoffs. Pelo Utah, mais uma vez Deron Williams foi o destaque com 27 pontos, 10 assistências e cinco rebotes.

Ainda sem conhecer vitórias fora de casa, a série se muda novamente para Salt Lake City, com o Utah precisando vencer para evitar a eliminação. Por outro lado, se contar novamente com uma partida fenomenal de seu trio de ferro (Odom, Kobe e Gasol passaram dos 20 pontos e converteram 23 dos 35 arremessos do time), os Lakers dificilmente deixam escapar a vitória no confronto.

4 comentários:

Maickel disse...

se levarmos em conta as 4° primeiras partidas, o lakers jogou melhor em salt lake do que o utah jogou em los angeles, até que por detalhe no jogo 4° o kobe tava mal das costas e o time não colaborou com ele, agora a pressão tá toda em utah, é só o lakers jogar calmo e pressionar o deron willians que o time se perde todo pq os caras não consegue armar uma jogada eles só esperam o passe.

Anônimo disse...

Agora a pressão tá po lado do Jazz, é só ter Kobe recuperado e uma boa atuação de Gasol e Odom para fechar essa série.

Diego Haendel disse...

Gasol ainda nao dominou como pode... Ele pode fazer melhor, vamos aguardar a fúria da inquisição espanhola.

Anônimo disse...

alguem sabe da contusao do Kobe? apesar de ele estar muito bem, a contusao parece ser mais seria do q revelado. Tomara q ele aguente ate' a final dos playoffs....alguem tem informacao sobre a contusao?