quinta-feira, 8 de maio de 2008

A PROMESSA DO MVP


Kobe, a mulher e as filhas / Foto: NBA

Os gritos de MVP eram os mesmos de sempre. Só que, desta vez, a festa era oficial. Após receber seu troféu e prometer que o Los Angeles Lakers vai jogar até junho, Kobe Bryant deu mais um show de bola e manteve a turma da Califórnia como a única equipe invicta nos playoffs. A vitória por 120-110 sobre o Utah Jazz no jogo 2 veio com 34 pontos, oito rebotes e seis assistências de Kobe. A vantagem do time da casa se estabeleceu logo no começo. O Utah vencia por 13-12 quando os Lakers fizeram 13 pontos seguidos. Com o primeiro quarto fechado em 33-18, bastou administrar o placar até o fim. Pode até ser que a série dê uma reviravolta em Salt Lake. Mas esse povo de amarelo parece mesmo disposto a jogar até junho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kobe mvp imparável...
E lembrem que o Lakers foi um dos únicos times que venceram o Utah lá em Salt Lake City, e aposto numa vitória do Lakers.
Que venha o jogo 3!

Flávio Vieira disse...

O Lakers é uma equipe mais completa do que há um ano atrás...

Kobe agora é oficialmente MVP. Oficicialmente, pq em quadra ele já joga no nível de MVP a mais de 3anos. E se ele prometeu que iremos jogar até junho, o que eu posso fazer?? Preparar a festa para mais uma taça... de preferência em cima do Celtics

Anônimo disse...

mas que belo modelito da sra kobe bryant, ai essa sainha lá em casa! hehehe

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

kobe é um jogador fantastico!!!
um cara q já merecia o MVP faz tempo!!!
agora o Jazz tem que tentar empatar essa serie em Salt Lake City!!! time tem, nao sei se equipara com a do Lakers, mas com superação, pode empatar!!

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Com superação, sem superação, é praticamente impossível do Jazz equiparar a série... Não se esqueçam que além de um Kobe "on fire" e recém MVP, ainda tem Gasol, um banco bem melhor que o de Utah e tudo isso sob a batuta de Phil "Mr. Zen" Jackson... Quem sabe "ressuscitando" Malone e Stockton...rs...rs...