sábado, 10 de maio de 2008

SOFRIMENTO ALÉM DA CONTA




Se cada um escolhe o seu caminho, o Flamengo optou pelo mais difícil na manhã deste sábado, na Gávea, para vencer o Cetaf por 90-77 e abrir vantagem na série melhor de cinco do playoff. O Rubro-Negro, desconcentrado, fez um péssimo primeiro tempo e só saiu vencendo por 46-42 porque o adversário permitiu bandejas seguidas nos últimos segundos. Mas o vestiário fez bem ao time de melhor campanha na primeira fase.

Com exceção de Duda, que errou seus quatro arremessos de três e teve péssima atuação (como alguém pode pensar em convocar o ala para a seleção brasileira?), os comandados de Paulo Chupeta fizeram 27-13 no terceiro quarto, abriram 25 no último e puderam descansar nos minutos derradeiros. Fernando, com 18 pontos, Marcelinho (24 pontos, sete rebotes e oito assistências) e Alírio (21) foram muito bem. Jefferson Sobral, do rival, cumpriu boa atuação com 19. Ao Flamengo, fica a lição: se repetir a atuação do primeiro tempo da manhã deste sábado, há grande risco de perder um jogo da série.

4 comentários:

Thiago Anselmo disse...

Balassiano, você é engraçado, até um tempo falava para não condenar um jogador por causa de uma partida, mas agora, só pq DUDA fez um péssimo jogo você já o condena, que isso!!! Vamos ver o retrospecto dele, nacional: vários jogos, praticamente todos, ele jogou muito bem e ajudou o FLAMENGO.
Sul-americana: jogou demais ainda mais contra o BOCA Jrs., ele arrebentou tbm contra o REGATAS aqui no MARACANANZINHO...

Anônimo disse...

Thiago, pelo contrário. Na série da Liga Sul-americana, o duda jogou bem 1 dos 5 jogos. no nacional, sempre foi um sim, outro não. de irregularidade, já basta o que já temos por lá, não? e o duda não tem potencial físico pra brigar em nível internacional, é isso que eu acho. abs

Anônimo disse...

Duda nao e' jogador de selecao...e' muito fraco. pode jogar bem aqui, mas ele nao marca o Ginoboli nem em sonho! Tem talento, mas o corpinho dele de Infanto juvenil nao da'!

Anônimo disse...

Pra quem não conhecia como eu, esse é o cartão de visitas do Moncho, convocar o Duda antecipadamente!!! Nossa senhora, estamos fu e mal pagos... Duda marcando o Ginobili! hehehe, piada essa né, se até o kobe sofre marcando o cara. Olhando a foto do machado aí na capa dá pra ver como estamos mal de alas. Esse biotipo do Marcelinho é o mesmo do Ginobili e até do jordan, alto, magro e longelíneo, só que o Marcelinho parece que nunca puxou um ferro, enquanto o jordan começou magrinho e terminou a carreira parecendo um touro, mas conservando a magresa que lhe ajudava a voar e o Ginobiuli também está cada vez mais forte e voador, o Machadinho continua com o mesmo corpo do PAN de 1999, não aumentou em nada a massa muscular e nós torcedores brasileiros sabemos que ele não voa nunca, só quer parar ali perto do arco e soltar seus pombos até em contra-ataque e quando consegue alguma oportunidade perto da sexta é bandeja, daí o risco de tomar um toco é grande. O Thiago é torcedor do flamengo, dá pra entender a paixão, mas pelo que está pintando o Pré vai fazer ele ver a dura realidade do nosso basquete.