sexta-feira, 2 de maio de 2008
IRRESISTÍVEL
No dia em que até Daniel Gibson (22 pontos) e Wally Szczerbiak (26 pontos, com seis bolas de três) resolvem jogar basquete, ninguém consegue parar LeBron James. O craque anotou um tripo-duplo gordo com 27 pontos, 13 rebotes e 13 assistências, levou seu time à vitória por 105-88 sobre o Washington Wizards e fez o Cleveland Cavaliers fechar a série por 4-2 e eliminar o rival pela terceira vez consecutiva em playoff. A equipe da capital americana contou com ótima atuação de Antawn Jamison (23 pontos e 15 rebotes), mas ficou sem uma terceira via ofensiva capaz de driblar a noite pouco inspirada de Caron Butler.
Agora, verá o restante da temporada pela televisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
GAME 7 MAN!!!!!!!!
Olha o boston ficando pelo caminho, p alegria de Eddie Johnson e outros Celtic-haters :)
Olha, eu acho que não perde o jogo 7 em Boston.
Porém é inapelável a derrota em uma série contra o Cavs. Lebron é gênio suficiente para roubar um jogo em Boston. O Boston é uma lástima fora de casa.
Sou torcedor do Boston, mas sou realista. Não gostei do desempenho. Quando sair o texto do jogo do boston eu colocarei as minhas opiniões sobre o jogo em Atlanta. Agora fica só a raiva de torcedor.
é balassiano, o cara é genio mesmo!!Lebron não tem nem mais comentarios para fazer sobre esse cara!!!hahahahah
outro cara q jogou bem foi Gibson, que surgiu pro basket no ultimo play-off, foi renegado nesta temporada regular, mas lá vem ele de novo nos play-offs jogando bem!!
se já disseram que os play-offs separam os homesn dos meninos, então ele não teve infancia coitado, joga mal temporada regular e bem nos play-offs!!hahahahahah
www.ny-knicks-brasil.blogspot.com
Postar um comentário