sábado, 10 de maio de 2008

O RECOMEÇO


Marcelinho / Foto: CBB

Antes de falar sobre o playoff do Nacional masculino, cabe uma pergunta: por que a segunda fase da competição começa neste sábado, se um jogo do returno, entre Bahia e Iguaçu, não foi realizado? Sim, os dois times estão eliminados, mas e o compromisso com torcedores, patrocinadores e regulamento? Fica a indagação.

Equipe com melhor campanha e em busca de um título inédito,
o Flamengo já juntou os cacos da derrota na final da Liga Sul-Americana e não deverá ter problemas contra o Cetaf. Minha única dúvida fica em como será a marcação de Jefferson em Marcelinho (foto acima) e quais serão os critérios adotados pela arbitragem. A outra série com discrepância grande é entre o favorito Minas e o outro time capixaba, o Saldanha da Gama.

José Neto / Foto: CBBRio Claro, de José Neto (foto), e Joinville, de Alberto Bial, medem forças naquele que deverá ser o confronto mais equilibrado desta pós-temporada. O elenco do assistente da seleção tem mais experiência, e isso deve pesar. Terceiro melhor time da fase de classificação, o Brasília, de Lula Ferreira e Valtinho, deve levar a melhor na série, mas terá um duelo difícil contra o Uberlândia, que conta com Olivinha e uma fanática torcida.

2 comentários:

Thiago Anselmo disse...

É amigos, como sempre a CBB fazendo besteiras, deveria realizar esse jogo hoje para amanha começar os PlayOffs. Já o FLA x CETAF, será um jogo dificil. Quando o time carioca jogou em vila-velha contra o Cetaf/Garoto, eu vi o jogo e o time capixaba não deu mole não, foi um jogo dificil.
Já os outros confrontos, está tudo no conforme, equilibrado. Mas acho que o Universo terá dificuldades, pois o Uberlandia é um time bom e ainda tem Olivinha, que joga muito!

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

Anônimo disse...

Pelo jeito não teremos este jogo,pois tres jogadores do time da Bahia já estão jogando o torneio novo milenio em São Paulo pela equipe de Maua.